O que estão prestes a ler começa e termina nas correntes oceânicas então coloque sua roupa de praia, respire fundo e mergulhe nesse mar de acontecimentos.
Mas aqui vai um aviso: sabendo ou não nadar, tome muito cuidado, pois a água está agitada e você pode se afogar.- Danny, é só uma semana.
- No mar, Steven! Uma. Semana. No. mar.
- Danny é o nosso aniversário de casamento será que você pode relaxar um pouco?
- Nós estamos embarcando no Titanic, indo de frente com o iceberg e você quer que eu aja como os músicos?
- Ok! Nós vamos de iate não de navio e nós estamos no Hawaii o que significa que não vai ter iceberg nenhum.
- Eu sei idiota! Eu só estou tentando te mostrar todos os riscos que vamos correr.
- Danny, eu conheço os riscos, mas garanto que vamos ficar totalmente seguros. Será que da
para confiar na palavra de um marinheiro?- E os tubarões?
- Não está na temporada.
- E as tempestades?
- Nenhuma prevista.
- Como você sabe?
- Eu estou planejando isso há um mês.
- Mas o clima é imprevisível. Nós podemos estar tranquilos tomando vinho sob o céu estrelado
em um momento e no outro seremos dois corpos boiando no meio do oceano.- Oh meu Deus, Daniel! Por que você tem que ser tão pessimista?
- Eu só estou sendo realista!
- Não, você está surtando. Qual o problema com você?
- Eu só não quero morrer afogado! Não como...
- Então é sobre isso? Eu pensei que tivesse superado isso alguns anos atrás.
- Eu tinha. É só que... eu sonhei com ele essa noite e não sei...
- Babe, você está com medo?
- Sim. Quer dizer, eu não sei...
- Se você não quiser ir, nós não vamos. Não quero que se sinta mal.
- Eu quero. É só esse sentimento estranho, sabe?
- É normal, você lembrou a perda de alguém que amava.
- É, deve ser isso.
- Ei, olha para mim. Nós vamos ficar bem.
- Promete?
- Prometo.
--------------------------------------------------------------------
Steve estava sentado em sua cadeira na beira da Lanai quando a lembrança veio. Ele então
sentiu uma forte dor de cabeça, suas mãos começaram a tremer e a sensação de sufoco tomou conta de si. Em uma tentativa falha de se levantar ele caiu de joelhos, uma mão apoiando o corpo no chão e a outra na garganta tentando tirar a o garrote invisível que estava roubando
seu ar. Lágrimas escorriam pelo seu rosto e o sentimento de culpa o corroía por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves Of Memories
FanfictionOlhando para o mar eu vejo a vida: Sempre em mudança, agressiva, persistente e silenciosa. Essa é a história de como o mar mudou para sempre a vida de Steve Mcgarrett e Danny Williams.