𝖴𝗆 𝗁𝖾𝗋𝗈́𝗂?

278 42 16
                                    

Chan estava encostado no batente da porta observando Changbin correr atrás de Felix, o menino tinha acabado de sair do banho e não queria por as roupas, então corria do pai, o sorriso banguela em seu rosto e os gritinhos de alegria que o garoto so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chan estava encostado no batente da porta observando Changbin correr atrás de Felix, o menino tinha acabado de sair do banho e não queria por as roupas, então corria do pai, o sorriso banguela em seu rosto e os gritinhos de alegria que o garoto soltava era tão adorável que fez Chris pensar que iria morrer de fofura.

— Te peguei seu fujão! — Chris pegou o de sardas no colo, quando ele correu em sua direção, o levou para a cama e começou a fazer cócegas no menino.

— Papai para, isso faz cosquinha! — O menino tentou empurrar a mão do pai de sua barriga, ainda mantendo um sorriso no rosto. Changbin se aproximou dos dois com um pequeno pijaminha de girassóis e o pintinho de pelúcia de Felix.

Os dois homens colocaram o pijama no garoto e deitou o de sardas na cama, o cobrindo com o lençol.

— Papai Bin, conta uma historinha para mim? — O menino perguntou já com a vozinha sonolenta.

— Que história você quer que o pai conte hoje? — O pequeno australiano fez uma cara pensativa e foi como se tivesse acendido uma lâmpada na cabeça da criança e ele falou.

— A dos Heróis! — O garoto clamou se animando novamente.

Changbin concordou e começou a contar a história para o menino. Christopher apenas olhava concentradamente para o marido, prestando atenção em cada fala ou gesto que o mais baixo falava ou fazia, sempre se encantava quando o rapaz contava as histórias, amava ver a forma que o esposo parecia uma criança. Chan nunca se cansaria de assistir ao seu parceiro.

O Seo terminou de contar e se ambos pais se aproximaram para selar a testa do de sardas.

— Papais, vocês são meus heróis! — O menino falou repentinamente. — Vocês me salvaram do vilão malvado, eu amo vocês.

— Nós também te amamos meu amor! — O australiano deixou outro beijo no menor depois puxou o marido para um abraço coletivo. Depois que viram que o pequeno Yongbok havia dormido, desligaram as luzes, deixando apenas a do abajur acesa,  fecharam a porta e seguiram em direção ao quarto dos dois.

Já deitados em sua cama, eles estavam abraçados e aconchegados um no outro, trocavam carícias e de vez em quando e alguns selinhos rápidos.

— Se somos heróis, qual herói eu sou? — Changbin perguntou para Christopher enquanto fazia círculos invisíveis em seu abdômen.

— Você seria o Superman. — Chris falou sorrindo mostrando suas covinhas. — E eu quem eu seria?

— Você seria… — Deu uma pequena pausa para pensar em uma resposta. — O Homem-Maravilha!

— Homem-Maravilha? Esse herói nem existe. — Falou rindo, mas o menor negou falando que ele realmente existia. — Até onde eu sei só existe a Mulher-Maravilha. E o que esse herói faz, hein?

— Existe sim! E o poder dele é ser um Super Pai, Super Marido e também é uma Super Pessoa! E além de tudo ele é uma maravilha. — Deu uma piscadinha no final, fazendo com que ambos caíssem na risada. — Eu amo esse herói, de todos, ele é meu favorito.

— Também te amo, bebê. — Deixou um beijinho na bochecha do menino.

— Quem disse que eu estava falando de você? Convencido! — Deitou mais no peitoral do marido, se acomodou ali e os dois dormiram juntinhos.

— Quem disse que eu estava falando de você? Convencido! — Deitou mais no peitoral do marido, se acomodou ali e os dois dormiram juntinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

One bem fofinha pra confortar seus corações  ✋😭

O vilão malvado que o lix se referia era o pai biológico dele,o lix sofria agressões antes de ser adotado pelos 2chan,eles eram tipo vizinhos,ai os 2Chan descobricaram e denunciaram o cara e o conseguiram adotar o lix ❤
Fonte: minha cabeça

Espero que tenham gostado! Beijocas seus totosos

🎉 Você terminou a leitura de 𝐇𝖾𝗋𝗈 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀 🎉
𝐇𝖾𝗋𝗈 • 𝐂𝗁𝖺𝗇𝐂𝗁𝖺𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora