Capítulo único.

320 46 11
                                    

Com uma pequena movimentação naquele salão de festa, Taehyung pediu mais uma dose de whisky para si e sua esposa. Pegando os copinhos das bebidas, levou em direção a outra Kim e logo ambas começaram a andar, querendo achar uma mesa boa para se acomodarem e passarem o fim da madrugada.

Olhando para o semblante da menor, Taehyung conseguiu perceber que ela estava agitada; com certeza queria dançar ou conversar com algum conhecido, já que não parava por muito tempo quieta. Kim Jimin, este era o nome da mulher que conseguiu ganhar o coração de Taehyung – pelo menos era isso que a loirinha pensava –, assim sendo com seu sorriso, carisma e risadas fofinhas.

Taehyung amava sua mulher, daria sua vida por ela, então esperava que a mesma fizesse o mesmo por si.

Observando as pessoas dançando e os donos daquela festa se embebedando e gargalhando com colegas, Taehyung passou a mão por seus fios loiros, tão como os de Jimin, que eram da mesma cor.

— Hoseok-unnie disse que chegaria a qualquer momento, amor. — Jimin gritou para que a esposa pudesse ouvir; a música estava alta. — Acho que ela é a única que conhecerei daqui.

— Sério? Mas você conversa com todo mundo. — Aproximou-se.

— Ah, não diga isso! Apenas sou sociável.

— Sociável demais.

— Aish. — Revirou os olhos risonha. — E você? Onde está suas amigas?

— Falei para elas que ficaria com você. — Jimin sentiu suas bochechas esquentarem, mas apenas concordou. — Quer mais uma bebida? Tomamos bem rápido aquela.

— Temos de voltar sóbrias para casa.

— Você sabe que sou forte para bebidas. — Levantou. — Irei pegar algo mais forte.

Arrumando o vestido de tons pretos que trajava – extremamente bonito e caro –, Taehyung jogou seu cabelo longo para trás e caminhou ao barman. Lendo o nome das bebidas que ali serviam, Kim decidiu-se pedir desta vez um vinho forte e natural; tal pedido pois gostava de bebericar pouco a pouco. Voltando a se sentar, logo o garçom entregou as taças e pediu para que o casal aproveitasse a noite.

— Tae, é muito amargo. — Jimin fez careta.

— Amargo? Esse é um dos melhores vinhos que conheço. — Tomou um gole.

— Sério? Da próxima vez serei eu que irá escolher as bebidas.

Rindo e assentindo fraco, Taehyung olhou a pista de dança e bocejou, levando os dedos para frente dos lábios. Assustando-se por uma mão pesar – depois de segundos em que estava concentrada no amontoado de gente soada – em seu ombro, Tae mirou para os lados e seu coração errou batidas por perceber quem era.

— Hoseok!? — Jimin arregalou os olhos e foi abraçar a ruiva. — Amiga, como você está bonita! — Deixou suas mãos pousarem na cintura da maior, logo quando se afastou.

Esta era a famosa Jung Hoseok, a mulher que quando Taehyung via, não compreendia o motivo de seu coração acelerar e a respiração ficar descompassa. Hoseok vestia um vestido tomara que caia vermelho, tendo alguns detalhes em branco; ela estava muito... bonita. Isso visto pela visão de Taehyung.

— Eu? Isso é sério? Jiminie, você está arrasando!

Diferente da Jung, Jimin estava com um vestido mais comportado – mas da mesma forma atraente – de tons diferenciados de amarelo. Ambas mulheres estavam deslumbrantes.

— Hoseok? — Taehyung se levantou.

— Oi, Tae! — Sem vergonha, Hoseok abraçou a Kim e deixou um beijo rápido em sua bochecha. — Desculpem-me a demora, meu motorista se atrasou um pouquinho para me trazer. — Fez a quantidade com os dedos polegar e indicador, informando a quantia do atraso, que era pouca.

Ela é amiga da minha mulher.Onde histórias criam vida. Descubra agora