103

965 57 12
                                    

Pov' sn

Tirei minha boca de sua intimidade e a penetrei com 2 dedos fazendo jenna arquear as costas.

Jn- amor!

Ela agarrou os meus cabelos e puxou me fazendo suspirar adicionei mais 1 dedo fazendo jenna arranhar minhas costas tirei meus dedos de dentro dela e tirei a minhas roupas vendo jenna me olhar com um olhar malicioso fui até ela e conectei nossos corpos fazendo nós duas gemermos,  baixo.

Jn- eu...

Sn- vc ?

Jn- eu ñ quero assim...

Sn- como então?

Jn- assim ( falo trocando de posição e ficando por cima da mesma )

Sn- uii gostei

Jenna ficou por cima de mim e começou a distribuir beijos no meu pescoço....

Pov' jenna

Começei a brincar com um dos seios da minha esposa fazendo ela gemer baixo começei a sugar,morder, deixando seu seio sensível ao meu toque ñ perdi meu tempo e fui ao seu outro seio deixando ele sensível ao meu toque tbm deci minha mão até a sua intimidade fazendo movimentos circulares,no seu clitóris.

Sn- hmm isso... Vai!

Me abaixei e começei a sugar sua intimidade fazendo sn gemer alto apertei suas coxas deixando a marca da minha mão ali.
Tremi minha língua no seu ponto sensivel fazendo ela arquear as costas acelerei meus movimentos,com a língua e ela chegou à um orgasmo na minha boca engoli td e ela trocou de posições conectando, os nossos corpos novamente começei a me movimentar fazendo,ela gemer baixo senti uma mão q estava na minha cintura ir em direção ao meu pescoço dei um sorriso e ela apertouo meu pescoço rebolei mais forte fazendo,sn agarrar a minha cintura pedindo pra eu me movimetar, mais rapido quando à vontade de gozar chegou eu troquei de posição e fiquei por cima sentando nos seus dedos começei a quicar e me desmanchei nos dedos da mesma.

Tomamos outro banho e fomos dormir.

[...]

Pov' sn

Acordei de manhã e fui levar as crianças pra escola cheguei em casa e fui preparar o café.
Quando terminei levei café na cama pra jenna entrei no quarto e ela ainda estava dormindo me sentei e coloquei a bandeija em cima do criado mudo.

Sn- amor...

Jn- hmm me deixa dormir

Sn- acorda amorzinho ( falo distribuindo beijos no seu rosto ) hm ?

Jn- naoumm

Sn- vai eu trouxe café pra vc ( falo puxando o edredom ) vaii levanta

Jn- taaaa eu vou mais deixa eu tomar um banho

Sn- ta pode ir ( falo dando um selinho nela )

Jn- chata ( falo baixo )

Sn- oi ?

Jn-nada ñ

Sn- ata pq eu achei q tinha ouvido vc me chamar de algo srt.ortega

Jn- euu jamais ( falo me sentindo ofendida)

Sn- vai logo ( falo e acerto um tapa em sua bunda )

Jn- aii

Continua


Eai povo desculpa o sumiço e q eu fui nos blocos de carnaval e sempre voltava bêbada,e no outro dia eu ia dnv ou seja isso é mau exemplo das minhas primas nunca mais eu vou sair com essas pestes é isso qm saiba eu volto mais tarde.

amor ou Sexo ( Imagine Sn e jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora