Narrador on~
Em plena segunda feira aizawa o professor do 1°A , chamou izuku, lida , uraraka, bakugou e todoroki lhes dando uma missão para cumprir, sendo uma forma de eles poderem treinar tanbem.
Aizawa - Este vilão está a solta vcs devem pegá-lo e esperarem as autoridades para prendê-lo, e sobre a individualidade do vilão não se sabe ainda só se sabe que ele possui patas de um lobo, agora podem se retirar.
Logo eles foram pegar os seus trages e em seguida foram em busca do vilão.
Em sua missão onde midoriya e seus amigos lida, uraraka, bakugou e todoroki, foram atrás de um vilão a solta as ordens foram dadas pelo aizawa sendo uma forma deles aprenderem a pegar o vilãoes a solta.
Derrepente se ouvia gritos de pessoas e chegando lá de deparam com o vilão que estavam procurando.
Quando o vilão percebe a presença dos heróis ele tenta se esconder, transformando suas patas para de um lobo para correr mais rápido, e tentando se esconder em lugares fechados.
Midoriya on~
Eu -Pessoal ele foi em baixo daquela ponde não deixem ele fugir!
Todos - Hai!!
Eu - Sua individualidade é de se transformar em lobo, se percebe pelas suas patas!
Todoroki - Irei usar o meu gelo para impedir todas as saídas possíveis!
Uraraka - Eu e o lida vamos tentar ocurralalo!
Bakugou - Vamos matar aquele Filho da p#ta!! - diz com um sorriso psicopata no rosto.
Lida - Essas palavras não seriam ditas por um herói jovem bakugo-
Bakugou - Cala a B#ca?!!
Midoriya pensamento - Medo...
Narrador on~
Após o todoroki usar seu gelo e uraraka e lida o ocurrarem, o vilão acaba se transformando em uma criatura semelhante ao lobo cheio de espinhos em suas costas, com uma pelagem avermelhada e uma boca cheia de dentes parecendo um lobo meio dragão.
Que logo em seguida tenta atacar uraraka com suas grandes garras, mais é impedido pelo bakugou dando um chute em sua cara e logo lançando uma explosão caindo no chão queimado.
Assim todoroki usando seu gelo para prender o vilão.
Midoriya on~
Eu - Conseguimos pessoal - Logo dando um grande sorriso para seus amigos.
Bakugou - Graças a mim né bando de idiotas?!
Lida - Graças ao trabalho em equipe né?! Bakugou?.. - o encarando com uma cara de sério para bakugou.
Bakugou - tanto faz..
Vilão - hahahHAHAHA
Todos ficam atentos para qualquer coisa que o vilão faça.
Eu pensamento - Porque ele está rindo?, terá um plano B?, será que a mais deles? Se for assim temos que ficar atentos...
Eu - Porque vc está rindo vilão, por acaso tem um plano B???
Vilão - HaHaha... garoto..garoto.. vc é o indivíduo perfeito para o meu plano funcionar, não vejo a hora - dando um leve sorriso para midoriya
Todoroki - Oque vc quer dizer com isso? - diz logo asendendo as suas chamas.
Vilão - vcs iram entrar no meu jogo, concerteza iram se divertir haha.
Ele está tremendo, .. NÃO e-ele está ficando maior, e está quebrando o gelo..
Narrador on~
O vilão ficando cada vez maior usando seus espinhos e garras acaba quebrando o gelo, que em seguida vai em direção de izuku em uma velocidade tão rápida correndo de quatro patas onde não deu para perceber.
Assim pulando em cima do izuku em ficando suas garras no seu braço assim fazendo o izuku agoniar de dor, usando a sua individualidade no vilão mais parecia que não fazia efeito apenas alguns arranhões e ele continuava em cima de izuku duro como pedra.
Os seus amigos tentaram ajudar só que o vilão usava seu espinhos para afastar os outros, todoroki vendo aquilo fica com muita raiva e parti com tudo em cima do vilão.
Todoroki - Saia de cima do midoriya vilão maldido?!! - jogando suas chamas no vilão que acaba queimando os seus pelos, deixando o vilão com muita raiva.
Vilão - Não me atrapalhe garoto idiota!! - usando suas garras para matar todoroki onde se esquiva do ataque deixando-o ainda mais bravo.
O vilão vai dando vários ataques mais nenhum acerta todoroki que usava seu gelo como escudo, lida pega midoriya o mais rápido possível o afastando do vilão, uraraka vai em direção ao vilão para tirar sua gravidade para ele ficar indefeso, e bakugou jogando suas explosãoes para cima do vilão.
Percebendo que está quase ocurralalo novamente, ele acaba soltando um grande ruchido fazendo todos em volta se afastarem. Logo olhando para onde estava izuku e lida em seu lado e corre em direção de lida para dar um ataque com suas garras para não atrapalhar, mais é impedido por todoroki que o segura levando alguns ferimentos.
Izuku olha para todoroki que em seguida é perfurado em sua barriga por um dos espinhos do vilão logo caindo no chão, olhando para aquela cena izuku fica em fúria e se levanta e parte pra cima mesmo sangrando e sofrendo de dor.
Midoriya - Não irei perdoá-lo pelo que fez com todoroki e meus amigos?!! - fala com uma cara de fúria para o vilão.
Vilão - que determinação garoto moita, gostei disso, com isso vc será ainda mais forte do que o esperado!
Com isso com os seus dentes afiados é mordido pelo vilão, que é joga para longe dizendo:
Vilão - Vc será perfeito!! O novo alfa!! HAHAHA espera oq- Que é logo interrompido por bakugou.
Bakugou - Fecha sua Boca, Vilão maldito?!!.
Com uma explosão imensa quase derrubando a ponte o vilão acaba caindo no chão, com um sorriso no rosto, e se rendendo aos heróis e autoridades que chegaram no local.
Vilão - Dessa eu passo, mais na próxima vez irei buscar o meu próximo alfa.
Todos ficam assustados com o que o vilão havia dito, e logo em seguida o izuku acaba caindo no chão assim chegando o socorro para ajudar nos ferimentos.
Narrador off~
•
•
•
•
??? - Com isso a profecia dos deuses será comprida, com o novo indivíduo que se tornar a criatura mais forte criada pelos deuses seremos invensives nada.. NADA IRA NOS IMPEDIR....
ha
Ha
HA
HAHA
HAHAHAHA
HAHAHAHHA
Midoriya - Minha cabeça...
END do Cap 1
( Espero que estejam gostando é a minha primeira vez escrevendo, e irei dar continuidade e se estivem em dúvida de algo só perguntar até o próximo CAP :D ) é se por acaso for curto foi mal kk
Obs: O vilão apresentado possui uma individualidade em um nível de poder próximo do all might, e é parecida com o all for on que onde é passado de pessoa em pessoa ...
Obg por ler até aqui :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Deku
WerewolfEm uma missão na captura de um vilão, izuku midoriya nosso protagonista com os seus amigos bakugou, uraraka, lida e todoroki, em hora de combate o vilão se transforma em uma criatura como um lobo, que acaba dando uma mordida em midoriya que em segui...