Narrador on~
Logo depois do incidente midoriya foi ao hospital imediatamente, e todoroki tanbem, logo a notícia foi passada para o 1A a turma inteira ficou preocupada com os dois, e pensando do que o vilão quis dizer com "lobo alfa", e o porque ele foi atrás de midoriya.
Enquanto isso midoriya estava de cama ainda desacordado, oque fez os médico se surpreenderem foi que os ferimentos de midoriya já tinham se curado, e com todoroki que já havia acordado estava pensando como que estava midoriya e os outros depois do ocorrido.
Todoroki on~
Eu- Já se passaram 5 dias, e até agora midoriya não acordou, me pergunto como está o resto do pessoal espero que estejam bem.
Escuto alguém bater em minha porta, digo que pode entrar, vejo quem eram a uraraka, o lida, a momo, kirishima, parecem triste deve ser o porque o midoriya não acordou, se eu me encontrar com aquele idiota novamente vou fazê-lo se arrepender pelo que fez com midoriya.
Uraraka- todoroki ainda bem que vc está melhorando estávamos preocupados desde o incidente
Momo- como vc se sente, está doendo algo? - pergunta apontando para os meus ferimentos.
Eu- não dói mais, queria saber como o midoriya está.
Lida- Seus ferimentos se curaram Espontaneamente, mas nos tanbem estamos esperando ele acorda
Bakugou- Aquele idiota está incosiente, se ele não acordar eu mesmo vou acordá-lo
Kirishima- vejo que se preocupa com midoriya bakugou :D
Bakugou- E desde quando eu me preocupo com aquele idiota de merda Ein ?!!!
Todos começam a rir da cara do bakugou, e eu até achei um pouco engraçado tanbem, mais penso ainda em midoriya não consigo parar de pensar em ele, vamos midoriya acorde porfavor....
Todoroki off~
Narrador on~
Enquanto o pessoal conversava com todoroki, midoriya estava tendo um sonho um pouco estranho...
Midoriya está em lugar totalmente vazio até que derrepente ele escuta um som de passos indo em sua direção, que corriam de quatro patas midoriya tenta se afastar mais a cada passo que dava estava indo mais rápido até que a criatura salta e chega em midoriya e lê morde no pescoço.
( Desenho feito por mim :3 )
Izuku - Me solta?!!
Por algum motivo izuku não conseguia usar sua individualidade, lutando com sua força para tentar fazer com que o monstro solte mais a cada hora a criatura apertava mais e mais até que veio um monte delas, que começaram a morder ele e causar grandes feridas com suas garras grandes e negras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf Deku
WerewolfEm uma missão na captura de um vilão, izuku midoriya nosso protagonista com os seus amigos bakugou, uraraka, lida e todoroki, em hora de combate o vilão se transforma em uma criatura como um lobo, que acaba dando uma mordida em midoriya que em segui...