Amor..

1 0 0
                                    

Amor.

existe 3 diferentes tipos de amor :

     O amor platônico é aquele que você sente por um amigo,aquela pessoa que te ama sem nenhum interesse ,aquela  que te ama mais pelos seus defeitos do que pelas suas qualidades ,até porque se essa pessoa é sua amiga ela quem mais conhece o seu lado ruim. o lado ruim desse amor é que você sempre vai dar mais amor do que essa pessoa realmente precisa .
   O amor de família é simples(ou não) você basicamente nasce obrigado a amar seus pais ,seus irmãos, seus tios, avós e isso é normal. O problema começa quando você não tem uma relação boa com sua família,porque ai vc começa a passar pano pra tudo que sua família faz com você ,com uma única justificativa "é por amor" e isso é triste porque vai chegar uma hora que você vai ta presa a eles por uma corrente que não pode mais ser quebrada.
      O amor não platônico é quando você se apaixona por alguém ,não porque foi forçado ,mas porque a química foi tão grande que vc não consegue ficar só na amizade ,você ama tanto a pessoa que chega a doer. O lado ruim é que ela quase nunca é real ,a maioria das pessoas que se apaixonam nem estão realmente apaixonada, a maioria vai embora com 6 meses de namoro, a maioria nem liga pra como vai dizer que acabou sem mágoa o outro, eles não se preocupam..ELE NÃO SE PREOCUPOU ELE SIMPLESMENTE ME BLOQUEOU E FIM ACABOU.
Sabe oq todos os três tem em comum?? Não,então eu respondo TODOS DOI ,TODOS CORROMPEM SUA ALMA DE DOR E ATE VOCÊ NÃO AQUENTA .
O namoro perfeito vai acabar.
A amizade perfeita vai acabar.
A família perfeita vai acabar.
E no fim você vai ficar destruída .
Mas eu não aprendo eu amo o amor e por mais que ele me deixe que nem uma idiota eu quero ele .
Eu quero.

Eu quero amar antes que seja tarde

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Pensamentos de uma garota nada insegura Where stories live. Discover now