Era meio chato pensar que para ter mais experiência amorosa eu precisava ter de fato alguma relação amorosa.
Parecia cansativo passar pelo processo de forçar alguma conversa, ter interesse e finalmente beijar.
Na ultima semana tive 2 encontros e eles foram uma merda.
Os beijos foram mornos e chatos. Eu não sabia dizer se era por minha causa ou não.
- As aulas no primeiro semestre são tranquilas. Apenas o processo de adaptação é uma merda. Você tem sorte que sou monitor de alguns disciplinas, vou te proporcionar mais experiência e tornar sua vida mais fácil.
Mais experiência.
Ouvir isso fez meu olhar focar totalmente nele.
Quão idiota seria eu propor algo pra Naruto?
Foda-se, confiava nele e era só um beijo, céus. Ele poderia sanar minha dúvida se o problema estava em mim e também fazer eu melhorar.
Parecia perfeito.
- Quero que você me ensine a beijar bem.
Naruto quase cuspiu a cerveja que ele bebia.
- Certo, mais outro pedido totalmente normal e presivísel? - Ele riu como se não pudesse imaginar que eu realmente estivesse falando sério
- Por que caralhos você ta rindo?
- Porque é fofo e engraçado ouvir você dizer besteiras como essa.
Minha expressão permaneceu séria e pude perceber quando olhar surpreso passou pela feição dele.
- Qual o motivo de você tá pedindo isso para mim?
- Você acabou de dizer que é professor.
- De cálculo e não de troca de salivas.
- Vai me ajudar ou não?
- Essas coisas você aprende com o tempo. Pra que esse desespero?
Sua pergunta me fez recuar meio desconfortável e ele notou como sempre fazia
- Pra que esse desespero, Sasuke? - O questionamento foi mais firme dessa vez.
- Você disse que eu era uma criança. To tentando não ser.
A postura dele ficou mais suave e cuidadosa.
- Sabe eu que tava brincando, certo? Apenas implicância.
- Eu sei que tava, eu não sou louco. Pórem, você me fez perceber que realmente sou ruim com essas coisas.
A insegurança foi tão presente na minha voz que eu vacilei. Eu odiei.
- Tanto faz.. esquece o que eu disse - tentei ao maximo não parecer chateado, mas meu maldito cheiro provavelmente me entregou.
- Espera... alguém já disse algo ou você só ta presumindo ? - disse receoso testando minha reação.
A vergonha tomou conta de mim conforme eu obtive consciência da situação .
Quis me esconder por ter sido um idiota precipitado .
- Simplesmente esqueça que eu disse isso.- Ele observou minha reação como se estivesse buscando por algum tipo de sinal. quando a inspeção dele terminou, Naruto so acenou e levou a cerveja aos labios novamente.
Minha opnião se manteve por alguns minutos antes de eu conseguir coragem novamente.
Naruto, que tinha olhos fechados e o corpo na borda da piscina, notou minha movimentação e me encarou.
- você pode me ensinar a beijar a melhor? - Balancei a cabeça quando percebi que estranhamente olhava para a boca dele e tentei mostrar para o loiro meu melhor olhar suplicante.
- Você realmente ta falando isso por causa da brincadeira que eu fiz? - dei de ombros sem querer deixar ele mais culpado.
- Vou iniciar a faculdade na proxima semana. Não quero parecer infantil e inexperiente durante as festas ao algo assim.
- Você não parece infantil e inexperiência não é uma coisa ruim. - ele parecia desesperado para fazer eu mudar de ideia.
- Vai me diga... como eu posso beijar melhor?
- Você quer, sei lá, dicas? - Falou incerto achando a situação engraçada, mas quando balancei a cabeça seriamente ele suspirou resignado
- Isso é mais pratico do que teorico não é como se eu pudesse te ensinar.
- Você é um professor horrivel... como conseguiu fazer monitoria pra sua turma?
Naruto revirou os olhos, mas pareceu decidido.
- Certo... - escutei com expectativa - Algumas pessoas acham que o beijo bom é só a mecânica, encaixe de bocas e lingua, porém para um beijo não só bom, mas gostoso é preciso muito mais do que isso, sabe?
Olhei para ele confuso, Naruto pareceu hesitar por alguns segundos antes de me puxar mais próximo dele. A agua da piscina se movendo lentamente ao nosso redor e de repetente era só isso que me cercava: água e o cheiro de naruto.
- Como e onde você toca - Explicou com as mãos na minha face- Rosto, pescoço, cabelo - Falava e suas mãos seguiam obedientemente os trajetos ditos por ele. - Costas, cintura e bunda - continuou, mas as mãos pararam na base do meu dorso sem de fato chegar na minha bunda.
- É meu local favorito - brinquei para aliviar a tensão que subitamente tomou conta de mim.
- O meu também - Respondeu com os dedos inquietos nas minhas costas como se estivesse se controlando e cheiro progressivamente se espessando.
- É sobre cheiro do outro também. Como os feromônios tem esse poder de fazer você ficar entregue, em alerta e agitado. Como se houvesse uma urgência em se afogar nele. - Não consegui fazer nada além de acenar hipnotizado - É como vocês se olham. Como o ar parece ficar mais carregado a medida que o momento passa. A troca de palavras entre vocês, o clima de tensão te consumindo, te aquecendo, te deixando molhado - Naruto colocou as duas mãos na base do meu rosto e meus olhos se fecharam com o peso do toque - Consegue pensar em um cenário assim ? Que faria voce tremer só com poucos segundos? Que tonaria possível deixar seu corpo quente e endurecido antes mesmo do toque entre os labios?
- Abra os olhos, Sasuke. - O comando foi direto. Meu lobo obedeceu feliz e ansiando ser recompensado, mas sendo parado por duas mãos.
- Por favor... - eu implorei antes de ter consciencia que fazia isso.
Naruto inclinou a cabeça como se estivesse fascinado com as reações que provocava em mim. Satisfeito com meu estado, ele aceitou minha súplica e encostou os lábios nos meus.
Quente, lento, provocativo e dominante.
Como se a minha boca não fosse minha, mas sim dele. A sua coisa.
Os baixos rosnados que Naruto deu ao ouvir os gemidos que escapava de mim, fez ele perder o controle que eu nem sabia que ele estava segurando.
Minha boca não era mais um brinquedo que o loiro cuidava de forma meiga e suave. Agora parecia que ele queria me quebrar, me usar da forma rude e cruel.
Eu provavelmente parecia patetico, choramingando e me esfregando nele.
- Não. - vergonhosamente devo ter chorado quando ele se afastou.
- Você parece chapado - senti ele sorrir com a minha expressão - Vou parar enquanto isso ainda é um beijo.
- Você pode ter mais se você quiser. - Era per soado como brincadeira, mas talvez eu não tenha sido muito convincente, porque um xingamento inadiável saiu dele.
Quando finalmente me acalmei, Naruto afastou a testa da minha e me deu um selinho rápido numa infeliz despedida.
- Então... quando serão as proximas aulas? - brinquei tentando ignorar o formigamento dos meus lábios e ele simplesmente gargalhou alto.
Realmente teria sido engraçado se eu não conseguisse pensar em outra coisa álem do beijo pelo resto dos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tardio - narusasu abo
Fanfictionsasuke nunca pensou muito sobre homens alfas, mas isso definitivamente não se aplicava ao amigo do seu irmão mais velho ''um sorriso travesso surgiu na face dele como sempre acontecia quando ele queria me provocar" +18 abo