[Robin pov's]
Era segunda feira, primeiro dia de aula.
Que saco, parece que foi semana passada que aquela merda das aulas acabaram e a gente já tem que voltar...
Inferno!
Confesso que nunca fui muito inteligente, principalmente pra matemática! Nem venha me perguntar sobre o assunto, capaz de você me perguntar quanto é 1+1 e eu falar 11...
Por esse motivo, Finn sempre me ajuda, geralmente vou em sua casa depois da escola!
Mas na real, eu só não entendo porque o professor fala muito rápido.
Mais dani-se ele! Hoje é o primeiro dia de aula, e nunca tem matéria, geralmente é apenas para conhecermos os alunos novos e professores.
Acordei 06:20 da manhã.
Havia tomado banho antes de dormir, então fui fazer minhas higienes e já me troquei.Não pude esquecer de escolher uma bandana, né!?
Hoje teria de sair mais cedo! Além de ser o primeiro dia e se atrasar no primeiro dia e foda, teria que buscar Finney e Gwen.
Sempre vamos juntos para a escola.Acabei de me arrumar e fui tomar café da manhã.
- Buenos dias Tío! - falei
- Buenos dias Robin! Animado?
- Animado? Eu? Pra ir pra escola? Só se for eu de outro multiverso.
- Terminar de comer aí para você não se atrasar em!
- Tá bom Tío!
Comi e logo fui buscar os Blake em sua casa.
No caminho eu vi muitos adolescentes, provavelmente todos indo para a escola.
Chegando lá, bati na porta, que logo foi atendida por Finn.
- Eai maninho? - eu disse
- Oi Robin! - Finn disse e de repente se virou - Gwen, vamos! Robin já chegou.
- Tô indo Finney! - Gwen falou desesperada descendo as escadas.
- Oi pouca sombra! - falei pra ela.
- Oi mexicano de meia tigela - Gwen respondeu saindo de casa e passando por mim.
Nós três saímos e no caminho conversamos de tudo.
- Finn, quer ir no drive in na sexta? Vai passar um filme do Bruce Le!
- Por mim está combinado! Só preciso perguntar para o meu pai. -o mesmo respondeu
- E eu? Vocês esqueceram de mim? A pessoa mais importante daqui? - Gwen falou fazendo drama.
- Você também tá convidada Gwen! - disse.
- Nós poderíamos chamar a Sophia, né? - Finn deu a ideia.
- Eu chamo ela! Ligo pra ela de tarde. - falei
- Beleza, ent tá combinado! - Finn respondeu.
Depois de uns minutos, chegamos na escola.
Gwen foi para sua sala e Finn e eu para a nossa.Entrando lá, automaticamente avistei Sophia sentada na última mesa.
Me animei, fiquei super feliz que ela vai estudar na mesma escola que Finn e que eu!Ela acenou pra gente e eu corri até lá.
- Sophia! - falei entusiasmado
- Arellano! Então é aqui que você estuda? - ela respondeu
- Aqui mesmo! Posso sentar do teu lado?
- Claro Robin!
- Mais já me trocou Robin? Bom saber! - finn falou fazendo drama!
- Para com isso Finn! - falei
- Finn, acho que tem alguém querendo fazer dupla com você - Sophia disse e apontou disfarçadamente- ela está te encarando.
- Ae Finn! A Donna! Ela é bem famosinha na escola, e eu ainda lembro que tu gosta dela - falo
- Parece que ela também gosta de você! Chama ela pra fazer dupla logo Finn! - falou Sophia
Logo Finn foi lá, só vimos ele fazer um joinha pra mim e para Robin, como um sinal de "deu certo"
- Tô muito feliz que vou estudar na mesma escola que vocês! Sou muito tímida, geralmente demoro pra fazer amizades, se vocês não estivessem aqui, provavelmente ficaria sozinha no primeiro dia de aula.
- Ainda bem que o lindão do Arellano, e a Bala Finney amigaram com você!
- Convencido em Arellano!
- Ih minha filha, eu arraso corações, pode ter certeza que muitas meninas devem estar olhando pra você agora. - quando termino de falar ela olha em volta
- Realmente estão, mas porque?
- Provavelmente inveja... mas todas elas queriam ser minha dupla. Sou conhecido como fortão e bonitão! Depois que Vance Hopper morreu, sou o mais forte da escola inteira!
- Vance Hopper foi um dos meninos que morreu no sequestro? - ela perguntou
- Isso! Depois te explico melhor toda essa história...
- Bom saber que o menino mais forte da escola, conhecido e desejado por todas, me chamou de bonita...
- Pois não estava mentindo! Mas você é privilegiada
- Bom saber Arellano! - ela falou me olhando.
__________________________________
Gostaram?
Votem muitooo!
Vou fazer mais um ou dois capítulos hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Forget Me - Robin Arellano
FanfictionSophia Hidalgo, era uma menina mexicana que se muda para Denver em 1980. Ela e seus dois irmãos,Ares e Apolo, tem que se adaptar com a nova cidade e a nova escola. Foi assim que a vida dos Hidalgo mudou, porém mudou para uma vida melhor.