Endireitei a barra do meu vestido de cetim prateada assim que entrei no carro do motorista de Simone,sorri e o cumprimentei. Me sentia nervosa, minhas mãos suavam enquanto eu digitava freneticamente no celular tentando diminuir a ansiedade. Meu peito estava palpitando intensamente enquanto eu rolava as fotos do Instagram de Simone, puta merda, como era gostosa... Cruzei as pernas sentindo um pequeno incômodo a baixo de meu ventre, manti meus pensamentos concentrados em não surtar até chegar a casa dela.
Passávamos por ruas e mais ruas, prédios e mais prédios, até eu conseguir ter a visão dos portões da grande mansão dos Tebet. Respirei profundamente, e dei mais uma retocada em meu batom vinho e passei meu gloss de cereja, o favorito de Simone. Passei meus dedos entre os fios curtos loiros, que estavam mais amaciados do que o normal graças a bela hidratação que fiz neles, para arrumalos. Minutos depois, eu já estava subindo as escadas até o escritório de Simone,de acordo com sua última mensagem ela estaria me esperando lá.
Tentava me equilibrar em cima dos finos que calçava, andava com a postura reta e perfeita, me permiti olhar os variados quadros entre os corredores que passava. Vários eram pinturas, não entendia muito sobre o significado deles, outros eram molduras de fotos de Simone. Eu concordo que ela é uma mulher que merece ser colocada em um pedestal, o que tem de linda tem de provocante...
Minha loucura tem nome,e ele começa com Simone e termina com Tebet. Tem os olhos mais lindos que eu já vi, os profundos e intensos olhos negros... Sinto-lhes me penetrar a cada segundo que sou observada por ela, os arrepios percorrem minha pele quase que automaticamente. O seu sorriso, incrivelmente provocante,me faz sentir vontade de beija-lá toda vez que vejo teus lábios convidativos... Me perdo nas curvas de seu belo corpo, me perdo na sua voz... Em sua bela voz... Me perdo da lucidez quando estou com ela, me permito segui-la...
Percebi que estava analisando até demais uma das molduras dela, dedilhei o quadro com as pontas dos dedos sentindo a textura.
- O que você esta fazendo, Thronicke?-Tomei um pequeno susto quando escutei ela me perguntar, encarei seu rosto e notei o esboço de um sorriso nascer em seus lábios.
- Boa noite,Simone.-A intimidade que com o tempo eu estabeleci com a morena, me permitia chamá-la pelo seu nome, o que para mim era ótimo. Sorri para ela e a segui pelo corredor quando ela me chamou.
- O vestido ficou belíssimo em você...- Ela sussurrou enquanto abria a porta de seu quarto para mim.- Gostou do presente Thronicke?
Ela trancou a porta atrás de si,me encarando de frente, senti a mesma sensação de sempre. De ser provocada com o silêncio. Com o seu silêncio, com seus olhares penetrantes, com suas palavras...
- Eu gostei...Você gostaria de ver mais,Tebet? -Tentei provocá-la, sorri vitoriosa ao perceber que por alguns segundos, ela ficou ofegante.
- Você me permitiria ter uma visão dessas?- acenti com a cabeça sorrindo, ela colocou alguns dos meus fios loiros atrás de minha orelha e se aproximou mais,sussurrando em seguida.-Tira para mim vai...
Se afastou e em seguida foi em direção a cama, me virei e a acompanhei parando um pouco a frente,o suficiente para ela correr seus olhos por todo o meu corpo. Com calma levei meus dedos até o zíper do lado de minha cintura,o abrindo de cima para baixo devagar,deixando-o cair aos meus pés logo em seguida. Expondo a lingerie vermelha que Simone havia me dado de presente junto ao vestido, sorri, joguei meus cabelos para trás, levantando os braços para dar uma visão melhor a mulher que me observava atentamente a minha frente.
Desenhei meu corpo com as palmas da minha mão, até notar que Simone se levantando da cama.
- Deite.-Ignorei os saltos ainda nos meus pés e me deitei na cama,Simone me observou por cima,ainda em pé. -Mãos a cima da cabeça,agora.