único.

742 51 24
                                    

Problema.

   Era assim que Sam era considerada pela escolas em que estudava, Sam vivia arranjando problemas, fazendo com que Freen e Becky tivessem que sair de seus trabalhos as pressas frequentemente para ir resolver.

   Samanun, mas conhecida como Sam, era uma garota de 12 anos arteira, briguenta e que vivia arranjando encrenca com os alunos da escola, a menina nunca levava desafora para casa, portanto acabava brigando, mas também não era uma aluna muito quieta, vivia conversando, não prestava atenção na aula e matava muitas aulas.

   Já Korkamon, conhecida como seu apelido apenas como Mon, tinha 8 anos, mas diferente de sua irmã, ela era na dela, tímida, com ótimas notas, adorava estudar e prestava muito atenção nas aulas, Mon era a típica garota exemplar da sala, conversava mas nem tanto, porém, por causa disso, alunos mais velhos implicavam com ela e Mon não fazia nada, o que resultava em algumas brigas de Sam, já que a mesma ia sempre defender a irmã.

   Mas apesar disso, Freen e Becky nunca comparou as duas, e sempre as dava a mesma atenção, elas sempre usavam a base da conversa, não do castigo, e costumava dar certo.

   Nesse exato momento Freen e Becky estavam em seu carro indo em direção a escola, já que Sam tinha arranjado confusão denovo.

   Chegando na escola as mesmas foram em direção a sala do diretor, assim que entraram na sala, viram Sam, Mon, e dois garotos e uma garota que bem provavelmente deviam ter a idade de Sam.

   — senhoritas, que bom que chegaram, sentem-se — o diretor diz e as duas mulheres se sentam.

   — então, o que a Sam aprontou dessa vez? — Freen pergunta.

   — bom, aí que tá, dessa vez não foi a Sam, e sim a Mon — o diretor diz e as duas mulheres ficam perplexas.

   "Mon não é de confusão" — elas pensaram.

    — o que a Mon fez diretor? — Becky diz e olha para a menina que estava sentada em um banco no canto da sala com as outras 4 crianças.

    — bom, a coordenadora estava andando pela escola enquanto as aulas de educação física do 7°ano rolavam, e quando chegou perto do banheiro ouviu um som de briga, quando ela chegou lá, Mon estava brigando com três crianças, e deu um soco no nariz de uma delas, a coordenadora logo a parou e os trouxe aqui para a minha sala — o diretor diz, Freen e Becky se viram para Mon.

   — quer nos dizer o porque você fez isso meu amor? — Becky diz se levantando e indo até a menina.

   — eles estavam zoando a Sam mama — diz com lágrimas começando a rolar em seus olhos — eles disseram que a Sam é ruim em tudo que ela faz e por isso ninguém nunca vai gostar dela — a essa hora Mon já estava quase aos prantos — mas a Sam não é mama, ela é a melhor irmã que eu poderia ter, muitas pessoas gostam dela, eu não gosto quando a tratam assim — assim que Mon termina de falar, Becky a pega no colo para a acalmar.

   — Kiet, Kosum e Niram — o diretor chama as crianças e as mesmas se levantam de cabeça baixa — quero que peçam desculpas a Sam e Mon, e amanhã quero os pais de vocês aqui.

   As três crianças vão até Sam e Mon, que nesse momento estavam abraçadas.

   — desculpas — as mesmas falam juntas e fazem reverência.

   — já podem ir para a sala de vocês — o diretor diz e as três crianças assentem saindo da sala — me desculpem por isso, irei resolver amanhã com os pais dos mesmos.

   — agradecemos, vamos para casa meus amores? — Freen pergunta recebendo dois sorrisos lindos em respostas e acenos com a cabeça.

   — tchau diretor — Mon e Sam falam juntas e logo após elas saem da sala.

pequenos problemas Onde histórias criam vida. Descubra agora