Capítulo 2

118 11 3
                                    

Terminamos de alugar o quarto, e saímos dali rapidamente, e fomos para o quarto. Assim que chegamos lá Sam foi tomar o seu banho e eu apenas fui deitar e pensar em tudo que estava acontecendo. O meu mau estar ainda continuava, assim que Sam saiu do banho eu fui para dentro do chuveiro.
NRÇ: Sam Winchester
Quando saiu do banho, visto minha roupa e pego o meu Notebook e começo a pesquisar sobre o nosso atual caso. Mas na internet não tinha nada o suficiente, quando Dean saiu do banho foi direto para a sua cama dormir e não disse uma palavra se quer, pouco tempo depois eu também dormi.
Quando acordo são 6:00 horas da manhã e o Dean ainda está roncando, o que é uma coisa ruim de dormi no mesmo quarto que ele. Eu tomo o meu banho na água quente e ouço Dean falando alguma coisa.
NRÇ: Dean Winchester
- Mas que merda de dispertador, como eu ainda não joguei ele fora!
Ouço o barulho do chuveiro ligado e quando olho para o lado Sam não está na cama, aproveito e vou ver se tem alguma ligação do Bob mas não tem nenhuma a não ser do maldito Crowley. Eu levanto da cama e vou procurar uma roupa para irmos no necrotério, quando Sam sai do banho eu apenas falo Bom Dia e vou para dentro do banheiro sem ouvir o que ele diz. Saio do banho e encontro Sam com tudo arrumado apenas me esperando.
- Demorei tanto tempo assim?
- Apenas 30 minutos, nada de mais. - Diz ele bastante irônico.
- AFF
Rapidamente visto minha roupa, arrimo meu cabelo, e tudo o que tenho que arrumar. Saímos para para o necrotério e lá vemos o corpo quase as pedaços...
#####################
Nota da autora:
Estou um pouco sem idéias, então estou fazendo um apelo a vocês meus queridos leitores, estarei promovendo 1 à 2 lugares para estarem escrevendo essa história comigo, tudo passará por minhas mãos, e também estarei tentando escrever um 1 capitulo toda semana... Minha semana foi muito corrida então não pude fazer um capítulo maior, me desculpem... Comentem e votem para eu poder saber, quem vai escrever comigo! Beijos e obrigado!

Supernatural A MudançaOnde histórias criam vida. Descubra agora