Único.

462 34 9
                                    

  Yoongi não é uma pessoa que dorme muito, antes ele dormia demais, agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Yoongi não é uma pessoa que dorme muito, antes ele dormia demais, agora... bem, ele fica acordado a noite toda.

A única coisa que ele causa é mau humor, tanto Seokjin (seu colega de quarto) quanto ele mesmo sabem disso . 

 -Bem-vindo ! .- Yoongi apenas sorri estranhamente, deixando sua mochila de lado.- Prepare o jantar.- O mais baixo assente, ele gosta da comida depois de um longo dia de trabalho.

 O jantar transcorreu pacificamente, ambos absortos em seus telefones (pelo menos Yoongi pensa assim, já que Seokjin o olhou discretamente durante todo o jantar) 

Então, quando um alarme disparou, Yoongi quase deixou cair o prato sujo que carregava para o lava-louças.

-Ok, hora de ir para a cama.- Yoongi assentiu, pensando que era o anúncio de Seokjin para si mesmo, mas ele apenas engasgou quando o prato foi arrancado dele e ele o puxou para longe.

 -Espera, espera... Eu ia ver um filme, ainda é cedo.- Seokjin é o hyung dele, então negar algo a ele é difícil para ele por respeito, mas ele não quer dormir. 

 -Shh, eu disse, é hora de ir para a cama. Com isso, ele o fez entrar no quarto de Yoongi, tirando um pijama. "Vou te dar 5 minutos para se vestir, depois te ajudo a dormir." Yoongi pode ver sua sombra da luz naquele pequeno espaço.

Ele apenas suspira, bem, esta semana ele não dormiu muito cedo como na última... e na anterior a esta... e na anterior a esta. 

 Então ele apenas se resigna, veste o pijama e pigarreia antes de resmungar. 

 - Estou pronto. - Seokjin voltou da sala, com um grande sorriso. 

 - Ok, então para a cama, para a cama. - Yoongi exclusivamente acena com a cabeça, inclina-se para trás ainda com um olhar confuso com as ações de seu homem mais velho. 

 Eu olho para o relógio 19:30... 

Desde aquele dia, ele teve tempo para ir para a cama.

  Yoongi não estava com sono nenhum, a verdade é que ter um horário regular de sono fazia bem para ele, mas hoje, ele não fez nada, domingo, dia de folga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Yoongi não estava com sono nenhum, a verdade é que ter um horário regular de sono fazia bem para ele, mas hoje, ele não fez nada, domingo, dia de folga. Mas apesar disso, com Seokjin ele não pode pular a hora de dormir. 

Passos para tornar seu colega de quarto em seu bebê!Onde histórias criam vida. Descubra agora