Personagens principais:
Aurora Devis (miller) 16 anos
Arthur Miller 21 anos
AVISOS
Oieh?
Estão esse e um romance dark ou seja tudo de ruim, lembrando que eu não concordo com as ações de muitos personagem nesse livro (fanfic), sou contra qualquer gatilho que apresenta nesse livro (fanfic).Não denuncie a história e nem a autora, até o por que e um romance dark, ser não sabe oque é não deveria nem estar aqui! Nem todo romance e mil flores e nem todo ser humano tem o psicológico perfeito, as vezes as pessoas tem que fazer mudanças e por Deus não e de um dia para o outro, estão não espere eu mudar a personalidade de meus personagens de um dia para o outro, terá um processo para toda essa mudança.
┃Oque é romance dark?
Não há um consenso ao definir o gênero dark romance, o que pode se dizer é que é um subgênero advindo dos romances eróticos, e que tem características peculiares e muitas vezes perturbadoras, ao abordar temas pesados e ter protagonistas que vão contra o usual┃E por favor comente e deem seus votos isso me ajudar no engajamento e a outras pessoas ler meu trabalho.
Já adiciona na biblioteca para não perder as atualizações gatinhos (a) ❤Sem delongas mais agora podem ler finalmente, obrigado pela atenção.
﹄﹃
Arthur Miller
Sinto minha consciência voltando lentamente, consigo sentir o sol batendo em minhas pálpebras...e algo irritante, mais não mais que...
As mãos macias em meu peito nu, algo não muito incomum no meu dia a dia.
Abro meus olhos finalmente, tenho a visão ampla do quarto de motel em que eu estava.
Ao olhar de canto a minha direita vejo uma moça de cabelos castanhos dormindo de forma tranquila, seu corpo estar encolhido ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um Badboy
Romancesinopse: Aurora e uma linda moça que infelizmente aos 9 anos foi atropelada, ficando em coma por 7 anos, alguns já haviam perdido a esperança dessa pequena acordar...mais um dia o milagre acontecer. Arthur Miller conhecido e muito temido...