Acordo sentido uma dor de cabeça, ontem eu fiquei tão confusa que minha visão apagou.Abro meus olhos agora agradecendo por estar tudo tapando sem luz alguma.
─pequena? _ouso o sussurro de sua voz rouca, ele ficou aqui a noite toda?
Meu coração bate palminhas nesse momento.
Olho o mesmo que estava em uma cadeira sofá chique de cor azul claro.
Combinado com seus olhos azuis marinhos parecendo safiras claras.
─...oque andou fazendo? Nesse 7 anos? _pregunto vendo a face de arthur ficar séria.
─inumeras tentativas falhas de achar o maldito que ter atropelou_ah sim, eles haviam me contato isso ontem.
─não e necessário isso_digo engolindo em seco...oque ele faria com o homem...?
Arthur trava o maxilar.
─ah não?..._arthur dar um suspiro, parecendo ser controlar_a pessoa que te atropelou vai morrer, vai ser torturando lentamente_o mesmo sorrir de um jeito estranho que me deixou miudinha no meu lugazinho
Matar?
─ah meu amor_arthur ser levanta do sofá e caminha até eu, ao chegar perto o bastante do meu corpo, as mãos do mesmo vai a meu rosto me fazendo tremer_jamais a machucaria..._sinto um alívio em meu corpo percorrer o mesmo todinho_...claro ser você não me der motivos_arthur diz sério, motivos...MOTIVOS?
Me afasto do mesmo, arthur pareceu não gostar pois sua expressão mudar.
Que bipolar...
Acho que uma briga foi interrompida já que o celular do mesmo toca.
Arthur me olhar e depois pegar o celular no bolso ainda olhando a mim.
─...que foi caralho?..._arthur diz com uma veia aparecendo em seu pescoço.
...
Arthur pareceu reconsiderar alguma coisa pois saiu do quarto apois me da um beijo nos lábios, me fazendo cora.
Oh céus jamais me acostumaria com isso.
Caralho...oque significa isso? Meus pais falavam isso para mim.
Aurora quebrou algo...caralho Aurora.
─sempre caralho..._sussurro.
Ser passaram alguns minutos e nada até que uma mulher de branco entra no quanto.
─oh menina seus olhos são lindos_a mulher diz sorrindo a mim.
Coro e a olho, a mesma sorria e parecia ser da idade de Arthur que teria...
─o-obrigado..._digo sorrindo de leve,a mulher deixar a comida a meu colo e sai.
Não estudei o bastante para saber sobre matemática o básico que sabia era de juntar um mais um.
(Uhhm) faço um barulho parecido com isso, vamos pensar.
Me lembro de arthur ser mais velho que eu 5 anos?
Ser eu tenho dezesseis e ele e cinco anos mais velho que eu...como fica?
Começo a coça a nuca, que agora ser movimentava pois não tinha tantos cubos, um, um, um.
Sou pegar no fraga contando dedin por dedin pelo arthur...
De algum jeito me sinto envergonhada.
─oque estava fazendo? _arthur levanta um sombracelha, será que ele tem mania? Pois ele sempre ta de sombracelha levantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um Badboy
Romantizmsinopse: Aurora e uma linda moça que infelizmente aos 9 anos foi atropelada, ficando em coma por 7 anos, alguns já haviam perdido a esperança dessa pequena acordar...mais um dia o milagre acontecer. Arthur Miller conhecido e muito temido...