Uma rotina

2 0 0
                                    

Acabo de chegar em casa, sempre volto do trabalho perto das 20:30 e talvez um pouco mais tarde quando faço horas extras, e hoje não foi diferente, cheguei de noite com o estridular dos grilos e gafanhotos que moram no jardim atrás a minha casa e o som que eu costumo ouvir em noites de segunda a sexta, minha mãe sempre chama alguém para se divertir de noite em dias da semana, mas hoje é domingo e é meio diferente dos demais sons que geralmente ouço como tilintar de correntes e alguns gemidos.


Morar com a minha mãe é complicado, ela dorme até o meio dia, sai para comer 3 da tarde, fica em casa até as 10 da noite, depois ela sai para a balada e volta apenas 3 da manhã com um ficante ou algo do tipo. quando ela não está nessa rotina própria estabelecida, ela está trabalhando 12 horas por dia em casa e ela nunca se alimenta direito nessas ocasiões.


O meu pai se divorciou de minha mãe faz uns 10 anos, por finalmente perceber como ela é tóxica, escandalosa ou ter visto como é desconfortavel ficar perto dela quando não está em um momento bom, eu iria com ele para fora do brasil, ir até a argentina e ter um emprego bom com algo que gosto, mas minha mãe está com 34 anos e desde quando ela nasceu já começou a sofrer com todos ao seu redor, tanto com sua mãe que não tinha dinheiro nem para ela mesma, então a filha não podia ter nada, e quando cresceu teve um filho com 14 anos, eu. Obviamente ela não me queria e eu quando cresci não queria ter nascido, mas agora me sinto mau por ter ouvido ela passar por tanta coisa ruim.


Raramente me vejo perguntando algo relacionado a vida pessoal dela ou ao seu bem estar. Porém, quando acordei nesta quinta com o brilhar do sol na minha cara, lembrei de ver o quarto da minha mãe e perguntar se ela estava bem, talvez a primeira preucupação de verdade que tenho com ela em anos, logo quando abro a porta vejo que esta como sempre esteve, adormecida, acorrentada em sua cama, derramando sangue em seu colchão e ainda com uma fita em sua boca. Eu me aproximo dela com um semblante sonolento "Com quem você estava ontem a noite?", "Por que você não entende que você apenas precisa de mim para sobreviver?" digo enquanto limpo o corpo dela com panos com água. Entendo ela se recusar a me responder, mas o importante é ela estar sempre comigo, mesmo ela sempre estando incosciente.



-----------------------------------


bleh, tentei fazer algo mais psicopata americano vibes mas não sei se funcionou, o dia tava tão chato que inventei em 10 minutos isso, ent se ta ruim é pq foi feito nas pressas!! e também queria testar algo com mais ambientação, só nao acho que foi a escolha certa pensando agr kkkkk

anistiaOnde histórias criam vida. Descubra agora