ops

165 9 3
                                    

POV Lauren
Não, não vou fazer isso de novo. Aliás, ela vai perceber. Preciso por isso na cabeça.
Vou ate os armários, e ela está lá, droga, droga, droga.
- O-oi Camz. - sussurro.
- Oi Lolo. - ela me abraça. Ai meu deus. Sinto o meu estômago embrulhar. O abraço dela é apertado, é perfeito. - Vou para a aula de filosofia. Não posso atrasar. - ela ri. Merda, acho que fiquei abraçando ela tempo demais.
- Ah desculpe - fiquei corada - Hey, posso ir com você? Também tenho filosofia.
- Vamos! - ela sorri, as bochechas dela tambem ficam vermelhas, não, não imagine coisas.
Eu e Camz vamos ate a sala de aula juntas, e a Dinah fica surpresa, aliás, a Dinah é a minha melhor amiga desde os 10 anos, e não vamos nos separar, talvez não tão cedo.
- Lolo? - Camz me chama.
- Ah fala - sorrio, e ela sorri tambem. O sorriso dela é maravilhoso, me faz ter vontade de pegar ela e beija-la.
Eu preciso parar com isso.
- A sua amiga, esta te chamando. A Dinah, nao é?
- Ah sim, obrigada. - que droga, arg, vou matar a Dinah.
Vou ate a mesa dela, e ela estava pálida.
- Credo Dinah, o que aconteceu?
- Aaaaaah, você e a Camila!!! - ela sorri e fica me empurrando. - O que aconteceu??? Conta tudo!
Dinah sabia que eu era apaixonada pela Camila, ate porque eu tinha uma "paixonite" por ela desde os 12 anos, e eu guardava esse segredo com a Dinah.
- M-mas nao aconteceu nada Dj. Ate porque você estragou o clima! - começei a rir quando a Dj fez uma cara triste.
- omfg, me desculpa!
- Tudo bem, ate por que nunca vai dar certo. - desanimo.
- Claro que nao Laur! Ela gosta de voce, eu sinto isso.
- Espero. - sorrio, e sento ao lado da Dinah, esperando o tempo passar, e acabar esse inferno.
A única coisa que me motiva mesmo é a troca de olhares meus e da Camz. Ela é tao fofa, tão minha. Pena que ela não sabe o quanto eu a amo.

POV Camila
Odeio o fato de ter que acordar cedo para ficar quase o dia inteiro nessa merda (escola). Acho que nem precisei traduzir.
Vou pegar meus livros, e vejo a Lauren chegando devagar, quando ela me vê, trava.
Eu gosto da Lauren, e mais ainda do fato dela gostar de mim, eu acho.
Na verdade, eu não sei se ela gosta mesmo de mim, ate porque eu não sou tanto assim. Claro que eu não sou uma Megan Fox, infelizmente.
Mas a Lauren tem uma beleza incomum. Os olhos dela, ela, o corpo dela, é tão surreal, tão perfeito.
Abraço ela, e ficamos uns 5 minutos abraçadas, Lauren ficou surpresa com o abraço, e eu tambem, acho que foi por impulso.
Fomos ate a sala de aula juntas, e isso foi fofo, porque segurei na mao da Laur, e me fez tao bem.
As aulas passaram, falei tchau para a Ally, e vou junto com a Mani pra casa, alias moramos juntas.
Eu e a Mani resolvemos isso porque os meus pais e os dela não aceitaram o nosso "jeito", e ficamos melhores amiga desde então.
- Cam hoje aconteceu algo tao legal!!! - Mani estava empolgada demais, com certeza tem algo a ver com a Dinah.
Enquanto ela falava sobre o quanto a Dinah era maravilhosa, fico fuçando o meu twitter e vejo que tem 20+ menções, uau.
@ilybutsecret: @camzcabeyo eu te amo, é o nosso segredo
@ilybutsecret: @camzcabeyo voce é linda sorrindo, sabia?
@ilybutsecret: @camzcabeyo nunca pare de sorrir, pois o seu sorriso é o motivo do meu
e várias outras menções desse anônimo.
Tento ver o perfil dele mas esta escrito nada alem do user e um icon de um coração.
@camzcabeyo: @ilybutsecret quem é vc? responde!!!
@ilybutsecret: @camzcabeyo acho que segredo... vai saber em breve
@camzcabeyo: @ilybutsecret me fala seu nome, e onde me conhece se nao eu saio
@ilybutsecret: @camzcabeyo NAO!!! nao posso babe :( mas eu prometo que eu te conto na escola
@camzcabeyo: @ilybutsecret ahhhh mas hoje é sexta :( promete?
@ilybutsecret: @camzcabeyo prometo, amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

smile • camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora