𝘜𝘮𝘢 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘦𝘮 𝘗𝘢𝘳𝘪𝘴..

63 7 9
                                    

Adiantar que isso não tá nada bom, beijos de luz Estevão ferreira

12:47

Acordei e reparei que dormi com boa parte do corpo pra fora da cama, e outra coisa que reparei é que eu não tava lembrando de muita coisa da noite anterior, e olhe que a bebida era fraca, mas tinha uma coisa que martelava na minha cabeça, e nem era uma coisa, era um beijo, de uma pessoa específica, Kylian Mbappe... ainda não entrava na minha cabeça que eu tinha beijado aquele delicinha, não pensava em mais nada, talvez nem fosse a bebida que tivesse mexido com a minha memória, foi a droga do beijo que ocupou todo espaço na minha mente...

Ooh droga, a cama tá uma zona.. - revirando os lençóis na cama eu achei meu celular, que tava lotado de mensagens, muitas ligações de alguns amigos meus, e uma de um número que não tava salvo, eu só chutei que fosse alguém da noite anterior, só não saquei como a pessoa conseguiu meu número, já que mesmo bêbada não costumo passar ele pra ninguém... O contato tinha "K.M" e acho que fica óbvio de quem é, tinha uma bandeira da França também, só não entendi porque ele mao colocou o nome dele.. - Kylian? Oxe..

* Abro conversa com Kylian *


(06:27) Kylian: Olá?

Oh, oi Kylian! :Beatriz(12:58)

* Saio da conversa *

Ele claramente tá ocupado agora, então é só seguir o dia, afinal, eu estou em Paris! E não é para trabalho, finalmente!!
Decidi levantar e ir tomar banho, talvez eu almoce fora, não dá mais tempo de tomar café e eu nem to com tanta fome assim..

13:20

Banho tomado, antes de vestir a roupa escuto o celular vibrando na cama, talvez seja o Kylian, talvez não..

* Abro na conversa com Kylian *

(06:27) Kylian: Olá?

Oh, oi Kylian! :Beatriz(12:58)

(13:19) Kylian: Desculpa a mensagem do nada, e ter pegado seu número sem permissão..
Mas quem me passou foi o Lucas, tá de boa pra você?

Tá de boa cara :Beatriz

Lucas é meu ex namorado, e que continuou como meu melhor amigo após o término, ele conhece o Kylian desde 2017, foi um rolê bem aleatório de acordo com ele - Mas que cara de pau, nem pra me falar..

Ainda na conversa..

Kylian, você tem alguma ideia de um lugar com o almoço bom?
T

o afim de comer fora :Beatriz(13:23)

Kylian: conheço sim, tem um onde a comida é muito boa, não fica muito perto do hotel que você tá, mas se sua barriga aguentar da pra ir

Nossa valeu, passa o nome :Beatriz

Kylian: Se quiser posso te levar lá, não almocei ainda
Se você aguentar os paparazzi
🙃

Bora :Beatriz
Vamos*

* Saio da conversa *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"𝘚𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘪𝘤𝘢, 𝘥𝘦𝘪𝘹𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘵𝘢" - 𝙺. 𝚖𝚋𝚊𝚙𝚙𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora