Descanso e suspiros

97 1 3
                                    

🫶🥀 continuação de axl e seu amado slashKKK


•.•.•.•.•.•












Espero q gostem:|










Amo nirvana tmb mas não tenho shipp de nirvana ent zero fickkk





🖤🥀 fiquem com a fic meus roses:|








.•.•.•.•.•.•.








-Axila rosaaa?? ( Izzy diz com Axl )

- O que, o que? Eu pensei muito nem vi vse falando estou desacordado.. ( Axl diz meio ofegante como se estivesse acabando o mundo )

- tu tá estranho, tu já é estranho tá mais ainda mas vou virar vse "tanto faz" bom eu tava te chamando pra te avisar que a pizza chegou, o Slash tá esperando vse pegar sua fatia eu n sou besta peguei já a minha e vou comer agr ent pega logo essa fatia p nn dx o coitado do Slash com fome ( Izzy diz pra Axl )

- tá, tá, mas pediram pizza deq ? *Axl fala*

- pedimos de calabresa e 4 queijos tá com mt cebola queimada se gostar se nn gostar n come ou tira a cebola bom vou pegar minha fatia já q vc já tá "acordado" entre aspas pq s ( Slash diz com cara de qm n comeu nada o dia inteiro e tá com MT fome )

* os meninos comem e sentam no sofá p conversar mais *

-vc sabe cozinhar? Vse perguntou se qriamos q vc cozinhasse ou q a gnt pedisse algo ent ou seja vse cozinha? Pq vc tem cara de quem n sabe fzr nem miojo. ( Axl diz com cara de sono )

-sei ss cozinhar mas vcs prefiriram pedir algo ent pedi pizza mas tá né, e aliás posso ouvir vse cantar? Já q vc vai cantar na banda estou ansioso para ver vc cantar e ver o izzy tocar ! ( Slash diz )

-O izzy tá sem a guitar dele ent dps ele é acostumado com a dele ent dps e eu, tô meio com sono não sei se consigo cantar agora mt sono, estou meio cansado de ontem. *diz Axl quase dormindo no sofá de Slash*

-Ah, bom aq tem 2 quartos ent se quiser dormir, descansar tanto faz, pode ir não há problemas lá tem uma coberta quentinha soq se vc amar frio pd ficar no meu quarto ele é bem friozinho então né, bom mais acho que sei lá, se o Izzy quiser também descansar como ti pode ser tem 2 quartos aq em casa ent tanto faz e eu vi q vcs 2 parecem cansados ! ( Slash diz cansado tb )

- ah ent vlw vou ir descansar estou MORTO por dentro - Izzy diz e se retira de lá e vai descansar

- ehh, eu não qro te deixar sozinho mesmo morto.. ( Axl fala mt cansado para Slash )

-não preocupa, vivo sozinho n tem problema, pode ir Axl ! Irei fazer uns deveres de casa como lavar louça etc.. mesmo com preguiça ! - slash diz com cara de cansado tb !

- então vou indo, espero q n se sinta só - Axl fala se levantando e se retirando ali para ir descansar com Izzy.

-Só restou eu. Vou ir fzr os deveres dps descanso.. Estudar umas notas de guitarra, lavar a louça msm com preguiça tem MTA louça, jgr umas coisas no lixo, dobrar umas roupas etc.. ( Slash diz a si mesmo )

*depois*



.•.•.•.•.•.•.



20:00 horas.


-Aonde estou? , ah- mas que- eu tive um sonho e achei q ainda estava no sonho sendo q eu tinha acordado- ah tanto faz vou arrumar essa cama p nn parecer "bleh" para o slash ( Axl pensa )

-Axl? Arrumando cama? Raro, tá fznd isso por educação e organização KJKK né? Bom não me importo, acordei faz 2 minutos e já arrumei a cama e vi vse ai. To fznd café vai querer? - Izzy diz ao Axl.

-Cala a boca Izzy você sabe nd, e ss eu vou tomar café, mas vou terminar aq de arrumar a cama e vou à cozinha pode saindo. ( Axl fala para Izzy )

- então blz - Izzy diz

*Axl termina de arrumar a cama e vai tomar café*

-Ainda acordado Slash?? ( Axl diz assustado )

-Sim Axl, arrumei tudo e tomei café já mas tô meio com sono- * Slash fala super cansado com os olhos nem abrindo *

-Você tem q melhorar sua rotina garoto, se trata. *Axl diz e abraça Slash e conforta-o como se Axl fosse uma cama para Slash* vc é louco.. ( axl sussurra no ouvido de Slash )

-eu, eu não so- * Slash fala quase dormindo nos braços de Axl *

-Vou te levar pra cama cartola preta ( Axl diz ao Slash e leva Slash a cama e cobre slash todo com o lençol deixando apenas a cabeça e pega a cartooa de slash e guarda em seu guarda-roupa e senta na cama e fica enrolando os cachos de Slash lentamente até Slash dormir )

**mins dps**

-ainda sobrou café? Slash acabou de dormir lá, deixei ele dormindo lá e guardei a cartola dele pra n amassar *diz Axl*

-Uuuh, nunca te vi tão romântico KJKKK, e sim sobrou um tico de café eu vou ler um pouco até mais querido romântico axila rosa ( Izzy diz rindo de Axl e Axl fica com raiva de Izzy pela cara )

-Tanto faz, vou tonar café vê se lê esse livro e trata de calar a boca ugrh- ( Axl diz com ódio de Izzy )

* axl pega café e vai pensar na vd *

** horas dps **

-Hã, Axl, Izzy? Vocês já acordaram? ( Fala Slash perdido em sua própria casa )

-Hã, Axl? Está ai? ( Slash fala )

* Slash tira o cabelo de Axl da cara e vê que ele não está acordado e aproveita pra mexer e pentear o cabelo de Axl *

Até a continuação pessoas:|!

Grátis: é tão macio - pensamento de slash

Amigos ou verdades..Onde histórias criam vida. Descubra agora