#miniestrelinha
_._
_
[3 dias depois]
Eu e Harry não conversamos muito nesses dias,apenas perguntas básicas. Ele sempre faz desenhos lindos que eu fico admirando enquanto se banha.
Fomos à Madame Pomfrey duas vezes essa semana, ela nos fez perguntas desconfortáveis, porém necessárias pra sairmos desse vínculo o mais rápido possível,que sinceramente eu não acho tão ruim,é uma boa oportunidade para conhecer Harry - ele me odeia - e não posso o culpar,ele não faz ideia que meu pai foi quem me persuadiu a fazer tudo oque fiz com ele. Não tenho certeza se seremos amigos em um futuro,mas ainda tenho esperança,por algum motivo.
Perdido em meus pensamentos,me pego olhando para Harry,ele está tão calmo que é de se admirar.
A calmaria logo passa quando Harry acorda respirando profundamente,com uma expressão totalmente horrorizada,me preocupo com sua reação e vou correndo a sua cama,ele estava chorando, Harry me abraça com força ainda de olhos fechados, êxito um pouco mais logo retribuo.
Harry as vezes acorda assim, parece que ele tem pesadelos constantes e insônia. Harry para o abraço e coloca a mão no rosto tentando controlar sua respiração.
- Acalme-se Harry, seja lá oque aconteceu não foi real. Você está bem? - toco gentilmente o ombro de Harry e acaricio.
- Sim, eu estou bem! - Harry levanta o olhar para mim,e ele estava triste,acho que ele percebeu minha preocupação e desvia.
- Voce está realmente bem? Que merda de pesadelo são esses
- Estou sim, podemos não falar disso agora?
Concordo com a cabeça e me afasto de Harry,ele levanta e vai ao banheiro,fico pensativo sobre esses pesadelos de Harry, são muito estranhos. Perdido em meus pensamentos, ouso um barulho na porta e me levanto sem coragem, destranco a porta e a abro Pansy,Blaise,Wesley e Granger estão na porta,fico perdido por todos eles estarem aqui tão cedo mas não discuto e abro mas a porta os dando espaço para entrarem.
- Entrem,fiquem à vontade
Todos adentram a quarto,Pan e Blay vão para as poltronas ao lado da minha cama, Granger e Wesley vão à cama de Harry o esperando, pouco minutos depois Harry sai do banheiro e vai conversar com seus amigos.
Pansy e Blaise estão felizes por me ver já que nesses últimos dias o vínculo e as aulas tão dificultando muito sua comunicação. Pansy e eu ficamos muito mais próximos depois da guerra,mas o vínculo está dificultando muito o contato. Pansy sente muito falta de me abraçar,a mesma ficou longos minutos apenas me observando para ver se estou bem,ela enfim meche a mandíbula e começa a conversar, porém baixo para que Harry e seus amigos não ousam.
- Como você está Dray? Sentimos sua falta,sem você, a Sonserina está indo à loucura - Blaise assente me olhando.
- Eu também sinto sua falta,quero muito poder estar lá com vocês,esse vínculo é horrível,essa barreira é péssima.
Mesmo gostando um pouco de estar perto de Harry,ainda sinto muita saudade de meus amigos,mesmo que agora sejamos considerados horríveis,nunca desistiria deles.
Ficamos conversando por mais algumas horas até todos terem que ir embora,me despedi deles e os vi indo,fechei a porta e aquele silêncio ensurdecedor ficou presente,Harry não falou nada apenas pegou seu caderno na escrivaninha e começou a desenhar novamente,pelo silêncio presente decido ler um pouco, Harry estava me entre olhando como se esperasse que eu falasse algo,eu sabia disso e queria falar nessa altura nem estava prestando atenção em meu livro sinceramente, então tomo coragem e digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Efeito errado-Drarry
Teen Fiction⚠️Em Revisão⚠️ As vezes não prestar atenção pode te salvar,ou te fazer cometer a maior locura da sua vida. Comigo não foi diferente. Eu fiquei vinculado a umas das pessoas que mais odeio,sem chances de escape,mas será que esse sentimento de ódio res...