Enquanto Rebecca estava fora, junto da Lucy, Enquanto Desmond estava no animus sobrará apenas O Shaun no lugar, logo Desmond se desligou do animus. Ele parecia atordoado.
- Está bem, Desmond? - Perguntou breve.
- ... - Nada a responder, era vacilo de Desmond não responder a ninguém.
- Então, Desmond, qual é a sua ham? - Shaun se virou para o moreno que estava encarando o chão, logo Shaun veio a ver que o mesmo estava chorando, porque? Ele não sabia.
- Desmond. O que ouve? - Shaun se levantou preocupado é se dirigiu até o moreno.
- Eu não sei, eu só.. Eu só não quero mais ter que ficar lá. - A voz atordoada do rapaz era visivelmente trágica, ele lacrimejava e por motivos que só Shaun sabia, ele o abraçou, como se o mundo fosse acabar em segundos.
- Não chore Desmond, fica feio para homens elegantes chorarem, nunca viu Batman? - Desmond riu baixo secando as lágrimas.
- Certo, o que ouve agora? - Shaun segurou seus ombros.
- Mario está morto. Eu sei, é ridículo chorar por um parente que provavelmente, nem é da sua linhagem, mais. Eu me apeguei entende?- Murmurava.
- Tudo bem. - Acariciou o mesmo.
- Eu posso passar a noite fora do animus? - Desmond sugeriu.
- Você sabe que a Lucy ficará extremamente estressada por isso né? - Shaun respondeu.
- Ela está ocupada com Rebecca. Quer ficar ocupado comigo? - Shaun corou levemente.
- Desmond, vá deitar vai. - Shaun voltou a se sentar em sua cadeira, não havia absolutamente nada a fazer, mais ele tinha passado vergonha agora.
- Certo capitão. To te esperando. - Andou até a cama que ficava ao lado da sala onde a máquina central habitava.
- Vá dormir Desmond! - Gritou novamente.
Uns minutos passaram, Desmond dormia quase que profundamente, Shaun não poderia negar que gostava do moreno tanto quanto gostava do iogurte da Rebecca. Porém, ninguém estava ali. Só ambos os dois. Lucy avisou que iam demorar afinal eles também precisavam de um tempo.
Shaun se levantou da sua cadeira, tirando o Headphone de sua cabeça o colocando sobre o monitor. Logo se dirigiu a Desmond, Desmond como um canalha qualquer estava brincando de dormir para ver se Shaun realmente se deitaria com ele, o que relativamente acabou por acontecer, Shaun se deitou ao seu lado, colando-se junto de Desmond passando seu braço pelo braço do mesmo o abraçando. Como se dizendo : " Eu não menosprezei seu pedido. "Desmond corou Levemente, mais logo retribuiu o abraço dando um beijo na mão do mesmo. Poucos minutos depois, Shaun se encontrava exausto e lutando para continuar de olhos abertos, porém, o calor e o carinho que Desmond transmitia era enorme e dava para se sentir de longe, logo Shaun se rendeu para o abrigo do mesmo, acabando por dormir junto do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assassin's Creed Taking one shot
Fanfictionone shots sobre o meu joguinho é meu casal favorito.