⚔️
__________________________________
Uma última vez
___________________________Mikasa
_Já se passaram três anos desde que você se foi, sinto muito a sua falta. Me pergunto quando vou conseguir superar sua partida, queria poder te ver, te tocar por uma última vez e perguntar o porquê aquelas foram suas últimas palavras ditas para mim.
Mesmo ouvindo você falar que me odiava eu nunca parei de pensar em você, tudo que eu mais queria era conseguir te superar, conseguir te esquecer. Me sinto quebrada por dentro mas mesmo assim ainda te amo, nada mudou, te amo como sempre te amei. - falei enquanto estava sentada ao lado da lápide do Eren enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas. Só queria poder de ver por uma última vez, Eren.Comecei a observar o local e vi que o pequeno pássaro estava em cima de um galho da árvore em que eu estava repousando. O pequeno animal sempre está por aqui, parece estranho, mas me sinto bem com a companhia do pequenino.
_ falando sozinha Mikasa? - Jean chega sentando ao meu lado
_ só estava pensando alto - falo enquanto me levanto e o mesmo vem logo atrás caminhando junto comigo
_ sabe Mikasa... o que você acha de sairmos? - falou inseguro, talvez estivesse esperando eu responder com um "não posso" como nas outras vezes
_ pode ser - decidi não lhe dar um fora logo de cara, porém vou lhe dar uma desculpa para não sair com ele. Eu realmente não tenho mais ânimo para nada disso. Posso estar sendo egoísta ou algo do tipo mas não posso simplesmente fingir que gosto do Jean. Após eu ter dito isso o pássaro vem até nós e vai pra cima do Jean começando a beliscar seu rosto
_ SAI DAQUI SEU PÁSSARO MALDITO! - o mesmo grita enquanto tentava tirar o pássaro de cima dele
Descido ir ajudar o mesmo tentando pegar o pequeno animal que ainda estava o beliscando, após eu tocar no pequeno animal ele voa e sobe em meu ombro
_ acho melhor deixar nosso passeio para outro dia, vou indo para casa a gente se ver por aí - falei enquanto caminhava em direção a minha casa com o pássaro ainda em meu ombro.
Eu não estava afim de ouvir perguntas, então apenas me retirei aproveitando que o passarinho fez um showzinho legal em que me serviu de mais uma desculpa esfarrapada
___________________________
Haviam se passado três anos após o estrondo, as coisas em Paradis foram se modernizando durante esse tempo. E o resto do mundo ainda está se recompondo de todo o desastre.
Realmente as coisas estão bem calmas por aqui, estão tão calmas que isso realmente me assusta. Não acho que isso vá durar por muito tempo. Acredito que quando o restante da população se revitalizar, eles com certeza irão destruir Paradis.
Pensando assim até parece que o que o Eren fez foi em vão, mas acredito que no fundo ele sabia que isso iria acontecer. Porém mesmo assim ele fez o que fez para nós dar uma vida livre de guerras. O Eren se sacrifícou pela nossa liberdade.
Mesmo que mais para frente Paradis seja destruída, até lá todos nós que estamos vivos hoje já não estaremos mais aqui. Com isso, todos tivemos o restante de nossas vidas livres. Tudo graças ao Eren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma última vez (Eremika)
Fanfiction_Já se passaram três anos desde que você se foi, sinto muito a sua falta. Me pergunto quando vou conseguir superar sua partida, queria poder te ver, te tocar por uma última vez e perguntar o porquê aquelas foram suas últimas palavras ditas para mim...