PRÓLOGO

644 73 404
                                    


O clima refrescante e ameno, que assim então caracterizava a esperada chegada do Outono, parecia combinar perfeitamente com a aura festiva na qual provinha da mansão campestre que pertencia à família Kang.

Considerada uma das linhagens mais bem-sucedidas dos EUA, decerto, a gloriosa Casa de Campo era somente a primeira das inúmeras propriedades que os membros usufruem, visto que a quantidade de posses que o sobrenome Kang proporciona serviu justamente para oferecer uma infinidade de riqueza e luxo.

Os pinheiros que restringiam os limites da casa executavam uma suave dança ao se balançarem, devido a deleitosa brisa, de modo que pareciam acompanhar o ritmo leve de Moon River sendo orquestrada pelos Músicos, tais que faziam a verdadeira mágica acontecer.

Os convidados dançavam alegres pelo extenso pátio reservado para eventos na casa. Eles giravam e rodopiavam sob o chão feito de granito, que era composto por um formato irregular, estando completamente dominados por uma alegria sem tamanho.

Também não era para menos, já que naquela noite especial, a Sra. Kang Seohyung completou os seus 46 anos.


— Um momento, por favor! — o Sr. Kang Joonho pronunciou, após bater suavemente o talher na taça que estendeu ao alto. — Peço a atenção de todos que aqui estão presentes — o homem se aproximou de sua esposa, e logo capturou a mão de Seohyung que ostentava um belo anel dourado no dedo anelar, beijando o dorso com todo o amor que existia em seu coração. — Hoje é um dia mais do que especial para a nossa família. Pois, nesta data, comemoramos e celebramos a vida dessa mulher que definitivamente mudou a minha vida, além de me presentear com os melhores filhos que um pai sequer poderia sonhar — assim que os três filhos foram mencionados, o amontoado de convidados bateram palmas animadamente e distribuíram assobios eufóricos. — Um brinde à Sra. Kang Seohyung! E que muitos anos de sua vida sejam celebrados!


— Um brinde à Sra. Kang Seohyung! — todos os presentes repetiram em coro.


— Obrigada, meus queridos... Muito obrigada! — Seohyung se propôs a falar, emocionada por tanto carinho recebido. — Com toda a certeza, eu sou a mulher mais sortuda do mundo! Tive a certeza de tirar a sorte grande quando encontrei um marido que sempre me trata como uma verdadeira rainha, filhos que me enchem de orgulho e amigos para toda uma vida — a mulher desviou o olhar em direção ao caçula. — Seungwoo, querido, continue sendo esse homem maravilhoso que você se tornou! Pode ter certeza que eu tenho muito orgulho de fazer parte do seu amadurecimento, meu filho.


— Eu apenas me inspiro na senhora, mamãe — o rapaz sorriu grandiosamente, seguido por aplausos e gritos de comemoração, que vieram dos seus amigos.


— E, você, minha doce Wendy — Seohyung beijou a testa da filha, e então fez o mesmo na testa da pequena Yeri, que se encontrava sonolenta nos braços da mãe. — Conquistou essa família linda, que é regada de tanto amor — nessa altura, os olhos da mulher mais velha se encheram de lágrimas, assim como os orbes castanhos que pertenciam à sua filha do meio.


— Droga, Omma... Não me faça chorar na frente dos convidados! — Wendy choramingou brincalhona, arrancando risadas dos outros à sua volta.


— E, claro, jamais poderia me esquecer do meu lindo raio de Sol! — Seohyung acariciou o rosto de Seulgi, contemplando-a cheia de ternura, como se a filha mais velha fosse a sua joia mais preciosa. — Você encheu o meu coração de amor, e também se tornou a alegria da casa, a partir do momento em que eu coloquei os olhos nesse rostinho tão lindo! Seulgi, meu bem, nunca deixe se perder essa essência que nos trouxe o verdadeiro valor da felicidade. Espero que seja eternamente feliz, minha querida.

Fever ‒ SeulreneOnde histórias criam vida. Descubra agora