Meu Poste de Black!

7 2 0
                                    

Como começar essa história?
É a pergunta que faço todos os dias a mim mesma, e nunca acho uma resposta!

É loucura eu falar que não lembro como exatamente nos conhecemos, ou nos tornamos amigas? Se for, então estou louca!

Acho que nosso primeiro contato, nossa primeira interação foi num debate escolar onde você era o lado a favor e eu o lado contra!
(Deixando claro que eu dei ótimos argumentos em!)

Foi tão bom ter feito o debate contigo!
Lembro da sensação de admiração ao ver que você era madura e lidaria com o debate de forma totalmente curricular e não levaria pro pessoal!
Gostei da forma como você não se alterou com frequência, e quando o fez, pediu desculpas e prossegui de forma calma novamente!

Wow! Ali eu te vi e me maravilhei!

Sério! Acho que foi meio do nada!
Nossa amizade é peculiar, quem vê de fora acha que não somos tão amigas assim, mas nós sabemos que quando estamos juntas o papo flui, e as risadas não acabam!

É surreal a forma como nós aconselhamos e como aprendemos com a vida uma da outra!

Vejo em nossa amizade uma ligação além de coisas terenas, é uma ligação espiritual! A forma como o Espírito Santo nos usa é linda, e saber que fui usada para melhora sua vida, é gratificante!

Vejo suas experiências e aprendo cada dia mais! É lindo ver sua evolução, e de verdade? Eu te amo de forma sobrenatural!

A gente ri de cada piada ruim, e em situações tão loucas que só nós entendemos kkkkkkkk

Ah... É tão forte e sútil nossa amizade que não tenho palavras pra descreve - lá!

Amo nossas diferenças!
Quando vamos nos abraçar você tem que abaixar kkkkkkkk!
Amo te chamar de poste e gigante, e ouvir você revidar me chamando de formiga e anã kkkkkkk
Amo mexer no seus cachinhos e olhar nos seus olhos que lembram jabuticaba!
Amo que ao lembrar de você, automaticamente me vem a memória seu cabelo black, seu delineado comprido e fino com os dois lados exatamente iguais, seu sorriso espontâneo e marcante, sua risada única, sua cara de deboche até para o vento, sua cicatriz no pescoço que te dá um toque especial... São tantas coisas!
Mas posso dizer que o que te define ( além do sorriso, claro) é a luz de Jesus que resplandece em você!

Amo quando você me vê pra baixo e vem me alegrar!

Amo você!

Nossa amizade é algo profundo e diferente! A forma como nos conectamos é nada convencional! Todos que ouvem como foi que nos conhecemos ficam tocados com a forma louca que Deus achou para nos unir; mas eu amo essa loucura que nos envolve!

É muito bom a forma como rimos de tudo e não nos importamos com o que vão pensar!
A forma como pulamos corda no recreio sem querer saber se vão falar mal ou bem! Só queremos nos divertir e é isso que fazemos!

Ah... Como eu sou feliz com você amiga! Meu raio de sol!

Você consegue me fazer rir em momentos inoportunos, e ficar brava quando era para rir!
Toda vez que te olho só consigo pensar:
"Eu amo ela!"

Você é peculiar em todos os sentidos! Até a facilidade que você tem em cair nos lugares é algo fascinante kkkkkkkkkkkk

Meu poste... Nunca achei que iria ter um amizade assim, que fosse compatível e edificante pra mim! Você me faz evoluir ( já que como você mesmo diz: eu não vou crescer mais! Kkkkkkk )

O fato de você amar comer, amar pular corda e amar mais ainda debochar das pessoas, somado ao fato de você ser carismática, sorridente e ter a péssima mania de querer agradar as pessoas e acabar se ferindo, fazem com que você seja você!

Seu sorriso é sua marca registrada, ele encanta e alivia nossa alma!

Juntas, eu, você e a Ysa marcamos história por onde passamos! Somos o trio parada dura! Nada nos separa e nada nos para!
Vamos aproveitar o hoje, porque não sabemos se nossa amizade é " até que a morte nos separe", mas eu sei que é " até que o sol se ponha e a lua nasça"!!

Não tem palavras mais que descrevam nossa atípica amizade! Te amo até a eternidade, meu poste!

____________________________________

Livro dedicado a minha melhor amiga: Larissa Nicole!

De: sua formiga!


MEU POSTE DE BLACK!Onde histórias criam vida. Descubra agora