Apresentação

100 12 28
                                    

  Bom, vamos começar com um breve aviso, não sei se vou prosseguir mesmo até o fim com a fanfic, e também não prometo nada, vou escrever o que vier a minha mente, "a mas por que você inventou de escrever?" Deu vontade, e assim vou fazer, espero que goste, se não gostar, aí já não é problema meu, zoas kkkkk, pode dar as reclamações pra eu melhorar sim, mas enfim, boa leitura meus lindes ^3^

Apresentação onn

  Tina Rokker, 17 anos, cabelos curto e ondulados, tingido de vermelho rubi, olhos castanhos claros, igual mel, pele parda, estilo espojado, ama roupas largas e confortáveis, mas quando veste roupa colada... Ela é bem calma, dificilmente ela ficará brava, talvez seja um pouco estressada, mas não irá durar 5 minutos, a menos que algo tenha a machucado fortemente, ela levará pro coração. Ela é sensível, mas sabe disfarçar quando precisa, odeia chorar em público, sempre tenta mostrar ser uma pessoa forte.

  Tina ama uma festa, adora curtir a vida, mas mantém a pose de santa na frente dos pais, é só eles da um mísero deslize que ela já vai pro baile, curti, dançar e pegar. Nas festa ela "passa o rodo", quando menos espera, encontra ela beijando alguém no meio das pessoas ou com uma boa pegada em algum lugar escuro, não sei como essa garota não apareceu grávida ainda.

  Perdida no mundo, ela até tentou se relacionar algumas vezes, mas os relacionamentos não davam certos, sempre alguma coisa atrapalhava, como traição, falta de confiança, não poder assumir, e os pais não aceitar. Até chegar uma garota que mudou tudo, fez ela sossegar, ela desconhecia o amor, pois tinha uma péssima visão sobre ele, sempre enjoava fácil das pessoas, nunca era verdadeiro, apenas ilusão, depois de conhecer Lis tudo mudou, ela começou a enxergar o amor de outra forma, começou a vê-lo de forma magnífica, mas por ainda estar presa nos traumas passados, ela acha que está se iludindo demais, e tenta disfarçar todo aquele amor que sentes por Lis, pois tem medo de errar na sorte de novo, e acaba desbloqueando ou reforçando os traumas, mas acaba falhando fortemente nesse seu plano.

  Lis Smith, 17 anos, cabelos longos, liso, castanho e com mechas louras nas pontas, olhos negros, tão escuro quanto a noite, pele parda, estilo tão elegante quanto ela, ama usar roupas que são confortáveis e que valorizam ela. Ela é calma, extrovertida, simpática, faz amizade facilmente, não é de se estressar, e raramente algo abala ela, sua personalidade é forte, sempre com postura, não abaixa a cabeça pra qualquer um, e sempre consegue tudo o que quer.

  Lis gosta mais de ficar em casa, ela costuma desenhar no tempo livre, gosta muito de dormir e ouvir música, ela ama ir ao shopping, e não é nem pra fazer compra, e sim só por anda mesmo. Ela é totalmente livre pra ir para qualquer lugar que quiser, mas você incrivelmente vai sempre encontrar ela em casa

  Garota bem resolvida, sempre sabe o que quer, acho que isso é de criação, sempre exigiu sua privacidade não importa a ocasião, e relacionamento não era uma exceção, ela sempre respeitou o espaço do companheiro, ela dava a privacidade da mesma forma que ela gostaria de receber, mas por conta de alguns que continha muito ciúmes e desconfiança, ela acabava terminando, pois pra ela, se não confia não tem porque continuar juntos. O seu atual relacionamento é bem respeitoso, mas ela não gosta dele, e também sente que ele não está interessado nela, e sim no que ela pode oferecer, além de ela só ter ficado com ele por dó e carência, ela não via a hora de acabar logo aquele relacionamento que já estava enjoativo.

Apresentação off

Tina on

- É lógico que eu vou ter que contar para os meus pais, você acha que eu não vou te assumir? - pergunto em forma de discussão - e olha, trate fazer a mesma coisa

- Ok, tá bom, não está mais aqui quem falou - Lian disse dando uma leve jogada pra trás - mas você tem certeza de que eles vão me aceitar?

- Olha, certeza eu não tenho, mas o que vale é a sorte

🌺

  Ok, eu fui pedida em namoro, e obviamente meus pais não irão aceitar, eles tinha que no mínimo saber quem é a família da pessoa antes mesmo de eu ter alguma coisa, isso não vai dar certo, mas vou tentar a sorte, mesmo sabendo que logo terei de termina...

- Mãe? A senhora tá aí? - entro em casa perguntando -

- Oi filha, o que ouve? - minha mãe aparece na sala -

- Então, eu tenho que te conta um negócio, mas precisa ser com você e com o pai junto...

- O que filha? Aconteceu alguma coisa? - diz em um tom preocupado e curioso -

- Não, quer dizer, sim, não sei se pra vocês vai ser uma coisa muito boa, mas melhor contar doque esconder não é mesmo? - resposta errada linda -

- Filha, agora eu fiquei preocupada, o que você tem pra contar?

- Promete que não vai surta?

- Prometo! - que mentira, toda vez que ela diz isso, surta -

- Tô namorando

- O QUE!

Amor Em Sigilo - Romance Lésbico Onde histórias criam vida. Descubra agora