two; desejo.

233 31 4
                                    

Mexeu mais um pouco a panqueca em fogo baixo, já percebendo pelos queimados na borda do alimento que já estava no ponto perfeito. Então, Yeonjun tirou-a da frigideira e colocou no prato que estava na mesa atrás de si.

Yeonjun se sentia, completamente, em paz.

Ao estar na cozinha, fazendo as suas comidas, aquele de fios longos se sentia finalmente no controle de tudo.

Sem dúvida alguma, cozinhar era uma das coisas que Yeonjun mais gostava de fazer.

Mas, mesmo que Yeonjun gostasse de fazer aquilo, se sentia um pouco tedioso ali naquele momento.

O garoto de fios longos bufou e varreu os seus olhos por todo aquele lugar; cozinha, sala de jantar e corredor. Procurou por alguma presença perto de si, mas então, chegou à conclusão de que estava sozinho, já que o silêncio reinava naquele local.

Voltando a olhar para o fogão, Yeonjun jogou a espátula na pia. Logo, pegou a frigideira e jogou-a também, sem muita delicadeza, dentro da pia.

E então, logo o seu olhar voltou para o fogão, encarando com atenção a boca do fogão que se encontrava acesa, sentindo uma leve curiosidade ao encarar até demais aquela chama em uma mistura de amarelo e vermelho.

Aquela chama, de alguma maneira e por algum motivo, chamava a sua atenção.

O garoto ergueu a sua mão até o fogo, aproximando lentamente o seu dedo indicador até ali.

Quando já estava começando a sentir um leve fervor na pontinha de seu dedo, a sua atenção fora roubada após observar a chama se apagar.

Quase que de imediato Yeonjun pôde notar a mão grande que contornava o botão do fogão que acabara de ser desligado.

E então, logo fora possível sentir o cheiro suave e fresco, que conseguia fazer a cabeça de Yeonjum rodar.

Havia acabado de perceber que o dono daquele cheiro tão hipnotizante estava mais perto de si do que havia pensado.

- Espero que não tenha se machucado, querido.

Sua voz soou baixa, mas ainda assim era bastante perceptível a porção de deboche que havia em seu tom de voz.

- É perigoso brincar com fogo.

Yeonjun revirou os olhos por poucos segundos ao notar instantaneamente o tom de deboche vindo de seu marido. Agora, havia começado a encarar os fios molhados que estavam colados na testa de Choi Soobin.

Não sabia o motivo, porém, naquele dia, se sentia mais sensível perto daquele rapaz.

- O café da manhã já está pronto.

Informou, desviando do assunto que Soobin havia debochado.

Yeonjun tentou se mover para longe daquele mais alto. Porém, sentiu os braços maiores e mais fortes lhe cercarem, passando a encarar os olhos negros que lhe encaravam tão fixamente que parecia ler cada pensamento que passava pela a mente fértil do garoto mais baixo.

Sr. & Sr. Choi - Yeonbin (TXT).Onde histórias criam vida. Descubra agora