Lionel yang.17:30pm
Segunda feira.Eu estava sentado na Sala ouvindo tudo oque o senhor forger tinha para falar!
Loid: Primeiro! Seja cavalheiro!! Quando ela estiver falando, ouça ela atentamente!!
Lionel: Certo!!
Loid: Segundo, não deixe a moça pagar!! Leve a sua grana e pague você!!
Lionel: okay!
Damian: Terceiro... SE ROLAR CLIMA! É a hora!
Lionel: Hora??
Dylan: O beijo!!
Gelei na hora... Eu não sei beijar... Nunca beijei ninguém.
Lionel: Ok.. Mais como que se beija??
Damian:....
Loid: Uau.... Você nunca beijou Lionel?
Lionel: Nunca Senhor Forger....
Dylan: Seguinte... O primeiro beijo tem que ser importante! Ela nunca beijou ninguém pois ela já falou isso para a Angel!
Lionel: Hummm
Dustin: Você deve escovar bem seus dentes... Pegar Aquele enxaguante Bocal.... E comer uma bala de menta.
Lionel: Beleza... Mais como vou beijar ela?
Damian: Você deve ter pegada! Pega na cintura, depois na nuca dela e beija ela... Não fique nervoso! Isso atrapalha...feche seus olhos e faça com que suas línguas estejam em ritmo.
Lionel: eca... Isso é bom?
Damian: Demais!
Loid: Safado.
Damian: Aham, você também é!
Loid: Menos doque você eu sou!
Damian: Também, já tá velho!
Loid: COMO É DAMIAN? -Ele da um tapão nele.
Damian: CALMA EU TAVA BRINCANDO KKKKK
Dylan: AH.. não esqueça de levar flores para ela!
Angel: AS FAVORITAS DELA SÃO ORQUÍDEASS- Ela desce correndo com uma roupa e perfume nas mãos.
Lionel: Certo... Orquídeas...
Angel: Ah lembre de ser carinhoso com os pais dela!! Eles são uns amores e com toda certeza vão gostar de você!!
Então olhei o relógio.
Angel: ANDA VOCÊ TEM QUE SE ARRUMAR MENINO! DYLAN! VAI ATRÁS DAS FLORES!!
Ela me puxa e me joga dentro do banheiro!
Lionel: Okay?
Angel: Saia daí bem cheiroso e Lindu para sua amaaaadaaaa
Então tranquei a porta e fiquei me olhando no espelho.
Lionel: É... Eu sou bonitinho vai..
Então tirei minha camisa, tirei o resto das roupas e fui tomar meu banho.
30 minutos depois ( Lionel parece até eu tomando banho, demora um Ano)
Angel: Meu pai... Que demora viu!
Lionel: Desculpa, eu tava lavando meu cabelo, não é fácil lavar ele não
Angel: Beleza.... VAI LOGO BOTAR A ROUPA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸𝙈𝙚𝙪 𝙌𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙄𝙣𝙛â𝙣𝙘𝙞𝙖 2 - 𝘿𝙖𝙢𝙞𝙖𝙣𝙮𝙖🌸
Adventure2° Temp. Anya Forger e Damian Desmond são casados. os dois viveram muitas aventuras juntos... após 13 anos seus filhos vivem novas aventuras!! leia para ver oque acontece hahah.