Acordo a uns minutos atrás, mas acabo por ficar deitada de olhos fechados aproveitado o silêncio. Ontem eu sair pra um bloquinho aqui perto com umas amigas, vamos dizer que exagerei na dose.
Eu não costumo beber muito, só quando eu realmente sinto o desejo, então isso leva a crer que sou fraca pra bebidas. Claro que eu já tive a minha fase de quem fica bêbada, minha "eu" de dezesseis anos tá de prova. Mas eu vi que esse tipo de coisa não era pra mim, pode até ser pra outras garotas, mas não para mim.
Com a coragem que eu não sabia que eu tinha nesse momento eu resolvo tomar um banho gelado pra depois ir atrás de algo pra comer.
Assim que eu tomo o meu banho de uma hora, acabo por vestir algo mais confortável. Descendo para o primeiro andar da casa me deparo com ela vazia, estranho.
Indo pra cozinha vejo um bilhetinho em cima do balcão.
Eu fui pra casa da Letícia com seu irmão, só volto a noite.
Beijos da mamãeBom, então a casa é só minha. Faço um lanche bem reforçado e vou pra sala de tv.
Era por volta das quatro da tarde quando o meu celular começa a tocar, eu tinha colocado ele com som por vias das dúvidas.
⎯ Alô?
⎯ Oi Valentina. Tô em sp
⎯ Oi albarinha, tudo certo?
⎯ Aham, o encontro tá de pé?
⎯ Acho que é o seu dia de sorte hein. Tô livre o dia todo
⎯ Que notícia boa, podemos se encontrar na padaria bom Jardim?
⎯ Hum, da certo. Que horas mais ou menos?
⎯ Que tal agora?
⎯ Ainda vou ter q se arrumar, então quando eu tiver pronta eu te mando mensagens beleza?
⎯ Fechado, te espero viu. Há e se quiser levar uma amiga seria melhor ainda, tô junto com um amigo aqui.
⎯ Ixi, que papo viu, tem como desgrudar dele não?
⎯ Não, o todyn e como uma pulga e eu vim com ele. MANDA ELA LEVAR MAIS UMA
Eu ouvi uma voz de fundo gritar.
⎯ Que porra é essa? Tão achando que eu fabrico meninas é?
⎯ Liga não, esse moleque que é retardado. Mas tem como? A girafa aqui vai querer ir também.
⎯ Gustavo tu só me complica, vou da um jeito aqui.
⎯ AMIGA SOLTEIRA VIUU
⎯ Agora só de mal vou levar casada.
⎯ Escutou isso né Birão? Mas é isso, já já nos se fala.
⎯ Tchau.
A ligação foi encerrada e eu vou atrás dessas meninas, o que eu não faço.
Depois de conversa com elas, vou ficar a me arrumar. Aproveito e mando mensagem pro Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐥𝐨𝐠𝐮𝐞𝐢𝐫𝐚 - Albara
Fanfiction.🧸.🦋.🎮. gustαvo αlbαrα fαnfiction 𝐎𝐧𝐝𝐞 Valentina uma tiktoker famosa por fazer seus vídeos dançando as músicas do momento, olha seu nome no top trend do twitter Our 𝐎𝐧𝐝𝐞 Gustavo albara se ver encrencado por ser pego pensando em uma ce...