- olha Loirinha não é por nada não, mas você é meio digamos que atrapalhada e nada melhor do que eu levar vocês, tenho certeza que sua primeira parada seria o shopping.
-hahaha muito engraçadinho, mas dessa vez você errou estava pensando no Central park - diz Cloe levemente irritada pela insinuação do amigo
-Então o que acha hermosa?- Thomas
começou me chamar assim desde da hora que descobriu que vim da Espanha
-Por mim está ótimo, queria mesmo ir pra lá, mas antes posso passar em casa? gostaria de preparar alguma coisa para irmos Os dois logo assentiram e fomos no carro de Thomas, já que era o único com carro.
Entramos em sua Bmw cinza x1 (informações do próprio Thomas), como não tinha muito trânsito chegamos logo no meu apartamento
eles ficaram me esperando lá fora enquanto eu guardava os livros e aproveitei que tinha comprado alguns lanches a mais e levei e claro que não podia faltar meu caderno de desenho e o estojo coloquei tudo isso na mochila e desci. e lá vamos nós até o Central ParkO caminho até o parque foi muito tranquilo, e com certeza é muito mais bonito do que nas fotos.
-uau isso aqui é muito lindo - sorri para Cloe e Thomas
- isso ainda não é nada hermosa - Thomas falou e piscou
-nisso eu tenho que concordar, vamos encontrar um local para ficarmos. Disse Cloe
Resolvemos ficar embaixo de uma árvore estava quente, acabei tirando o casaco.
-Então Thomas, porque você não conta mais sobre você?
Thomas deu um sorriso tão largo e tenho certeza que ele ama falar dele mesmo para as pessoas.
-Ai não, lá vamos nós - exclamou cloe revirando os olhos.
-fica quieta Loirinha chegou o meu momento.
-por onde começamos? Ah, já sei que sou um mero gato e gostoso, o que já é óbvio né? - enquanto ele elogiava, Cloe fez uma cara de falso espanto.
-Deus quando você vai parar de se jogar pra todo mundo heim?
-Isso tudo é ciúme loirinha, olha eu posso posso me dividir entre vocês não precisa brigar tem Thomas pra todo mundo.
Eu e Cloe caímos na gargalhada, realmente ele era muito engraçado e o ego lá em cima.
-Mas falando sério eu sou o mais novo advogado gostoso que você já viu
-Então você já se formou?
-eu já trabalho na área, porém, só irei me formar no final do ano.
-você só se nomeia advogado quando termina a faculdade gênio - zombou Cloe
-Não importa, já sou um advogado e serei o melhor que toda New York serei respeitado e sério no meu trabalho loirinha. Conclui Thomas
Quando Cloe iria rebater outra pessoa falou e tenho que dizer que fiquei ainda mais surpresa quem era.
Adam estava na minha frente e ele conhecia Thomas pelo visto.
-E desde quando você é sério? Disse Adam
-Ah não, lá vem o grandalhão querer opinar.
Adam sorriu e que sorriso e seus olhos caíram em mim e tenho certeza que ficou surpreso.
A
dam:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caminho para nós
RomanceEnemies to lovers/ Fake dating Gênero: Romance obs: o livro não será focado somente no romance, mas sim em outros problemas que aparecerá conforme for o andamento livro como: Depressão; Tentativa de suícidio Crises de ansiedade ( coisas que acontece...