__acabei meu casamento faz pouco tempo, foi muito difícil colocar um ponto final em tudo que vivemos, no início do casamento era tudo flores, mas com o passar do tempo você descobre que algumas flores também tem espinhos, meu maior medo era ver meu filho crescer com pais separados não queria isso pra ele, não foi uma gravidez planejada, mas não saberia viver sem esse ser, ele é o amor da minha vida.
__a 1 anos atrás quando terminei meu relacionamento com o rezende, 3 meses depois meu contrato venceu com a agência ADR, tive um contato com um pessoal por um bom tempo, meus números de seguidores aumentaram muito, consegui colocar uma música nas 50 mais ouvidas do Spotify, estava fazendo show todo final de semana, mas decidi me afastar por um mês, descansar a mente, curti um pouco meu filho é meus pais.
...
__acabei de chegar em Londrina são 8:00 da manhã de um sábado, meus pais estão me esperando fora do aeroporto, vieram buscar agente, tô morrendo de saudade faz tempo que não venho pra Londrina, amanhã tem o noivada da Ana e do João, paguei a um moço pra ele levar minhas malas até o carro dos meus pais, estou com o Louis no braço.
-FORA DO AEROPORTO
Ângela - oii vovó. - beija a mãozinha dele, pega as malas é coloca no porta-mala do carro.
Lais - muito obrigado moço. - o mesmo abriu um sorriso, desejou um ótimo dia pra eles e sai andando.
__coloquei o Louis na cadeirinha, entrei no carro pus o cinto, peguei meu celular fiquei vendo algums storys e conversando com meus pais, até chegar no apto deles.
__meu pais subiram na frete entretidos com o Louis que tinha acabado de acordar, peguei as malas é fui um pouco atrás deles, entrei no apto fui para meu quarto, peguei minha mala coloquei em cima da cama, abri é separei um vestidinho.
__tirei minha roupa entrei no banheiro liguei o chuveiro, entrando debaixo da água gelada, que me fez despertar, acabei o banho me troquei, penteei o cabelo, pus o sapato passei perfume é fui pra sala de jantar, onde tinha um farto café da manhã preparado pela minha mãe ♡
Lais - cadê o Louis mãe?. - sentando na cadeira.
Ângela - foi lá em baixo com seu pai. - colocando queijo no pão. - ela assentiu colocando café na xícara.
Lais - quando tempo não tomamos café juntinhas. - segura a mão dela é faz carinho.
Ângela - pra me adaptar foi bem difícil, sentir tanta saudade de você. - seus olhos se encheram d'água
Lais - começou a chorar. - também minha princesa, obrigado por estar aqui, não está sendo nada fácil.
Ângela - vai ficar tudo bem meu amor, sei como é difícil.
__estava comendo quando a porta abriu, era meu pai, ele estava com um lindo buque de flores nas mãos, o mesmo me entregou é beijo minha testa.
Victor - te amo minha pequena, papai está aqui pra tudo, é seja muito bem-vinda de volta ♡
Lais - obrigado pai, vocês são minhas maiores riquezas, amo muito vocês.
Ângela - também te amamos amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Bagunçado
FanfictionEle pode sair com outras mulheres esquecer seu sorriso, sua voz. Talvez você queira viajar o mundo, pense em se casar com outro cara, é até esqueça que ele é o amor da sua vida, mas aí vocês se esbarram algumas vezes, e antes de darem conta já vão e...