17

118 7 4
                                    

Continuação da maratona 3/6

__chegamos juntos na casa onde o pessoal está, todo mundo olhou pra ela, percebi quê ela ficou totalmente desconfortável, a mesma entrou pra dentro da casa, pegou Louis é saiu pra dar uma volta.

__sabia que estava chateada por todos está desconfiando dela, preferir deixar ela um pouco sozinha pra esfria a cabeça. Peguei uma bebida, entrei na piscina, e fui jogar vôlei com os moleques.

...

__peguei Louis é vim pra praia, o sol já estava indo embora,sentei na areia perto da água, ele me abraçou beijou meu rosto, é foi correndo pra água, com um sorriso enorme no rosto.

@laisbiachessi - meu menino especial, como te amo meu filho, obrigado por me fazer tão feliz, você é a razão da minha vida, minha alegria, mamãe ama muito você, meu homenzinho ❤️‍🩹

@laisbiachessi - meu menino especial, como te amo meu filho, obrigado por me fazer tão feliz, você é a razão da minha vida, minha alegria, mamãe ama muito você, meu homenzinho ❤️‍🩹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @pedropadilha é outras 500.300 pessoas

...

__o sol já tinha ido embora, peguei Louis no colo é fui pra casa.

-NA CASA

Pedro - onde você estava garota, fiquei preocupado.

Laís - aí Pedro, você tá pouco se fudendo pra mim. - entrei pra dentro de casa é o mesmo veio atrás de mim.

Pedro - eu fiquei preocupado, não só eu o pessoal também.

Laís - ignorei ele. - boa noite Joelma, cadê a bolsa do Louis?

Joelma - está seu quarto é do Pedro. - assenti é subir pro quarto.

...

__estava um clima pesado, eu estava me sentindo muito mal, odeio que as pessoas desconfie de mim. Dei banho no Louis, arrumei ele e coloquei ele pra dormir.

- te amo tanto filho, você é minha razão. - coloquei ele na cama e beijei sua cabeça.

__tomei banho, me arrumei, é desci lá pra baixo. Geral me olhou dos pés a cabeça, ignorei, peguei bebida, é fui pra onde as meninas estavam.

Laís - Eai qual as novidades?

Carla - conta você, é a mais comentada do momento.

Carol - não é bem assim Carla, só ficamos preocupados por ela ter sumido. - Ana assentiu.

Ana - o que importa é que você está bem. - ela me abraçou de lado. - gostosinha.

Laís - eu não me lembro de nada da noite anterior, nada mesmo!

Carla - tenta parar pra pensar, pra ver se vêm imagens na sua cabeça amiga, sempre faço isso quando não lembro das coisas.

Laís - eu já tentei, não vêm nada na minha mente.

Carol - você bebeu alguma coisa, antes de ir pra perto do palco?.

Laís - simm, estava bebendo uma bebida que não sei o nome. - rir

Ana - você é doida garota, como você beber uma coisa que você nem sabe o nome. - rimos. - só você Laís.

Laís - juro não sei como cheguei em casa.

Carol - meu Deus, amiga está tudo bem entre você é o Pedro?.

Laís - aff, tô afim de falar sobre isso não. - Carol assentiu.

Carol - vai pra balada hoje?. - assenti.

__estava conversando com as meninas quando o Pedro foi pra cima do Padilha.

Pedro - você tá maluco. - ele segurou Padilha pela gola da camisa. - o que você deu pra Laís beber?.

Padilha - me solta por@. - o mesmo se solta de Pedro é empurrar ele. - eu não preciso batizar a bebida de ninguém, eu sou homem não um moleque igual você.

Pedro - não parece, nessa foto você está bem se aproveitando dela.

Laís - qual foto?. - as meninas me mostraram uma foto. - essa foto é antiga , estou de saco cheio desse assunto, eu posso não lembrar o que aconteceu, mas tenho certeza que não estava com nenhum outro cara.

Carol - acreditamos amiga, não precisa se explicar. - me abraçou.

Padilha - parece que uma certa pessoa não confia em você em, toda hora voltar pro mesmo assunto. - beber um gole da sua bebida. - eu fui me encontrar com uns amigos, depois vim pra casa.

Pedro - foi mal aí cara. - ele abaixou a cabeça e entrou pra dentro de casa.

Caio - conversar com ele Laís, ele passou a tarde inteira preocupado com você.

Laís - depois conversamos, estou de cabeça quente, vamos acabar brigando mais.

...

__decidimos ficar em casa hoje, todo mundo está exaustos, é o clima não está muito legal, vamos assistir um filme, ficar quietinhos hoje.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino Bagunçado Onde histórias criam vida. Descubra agora