_◆_Cap.3_◆_

60 6 19
                                    


Oi, gente!
Desculpa pela demora, estou sem criatividade pra nada e tenho muitas coisas para fazer por causa da escola (ano de formatura é difícil ksksksk)
*Aceito correção de escrita, eu sempre esqueço alguma coisa*
(se quiserem dar ideias, sou toda ouvidos!)
Agora vamos pro capítulo!!

🌀┈⛧┈┈•༶BORUTO༶•┈┈⛧┈🌀
Cap. 3: Templo

NARRADORA ON

Boruto acordou já faz alguns minutos, eram 09:47, uma enfermeira entrou no quarto avisando ao loiro que ele já está de alta

Depois que o Uzumaki se vestir com suas roupas do dia a dia, foi em direção a sua casa e chegou lá sem dificuldades

Ele abriu a porta e falou:

— Cheguei!! - para falar a verdade, ele gritou

— Oni-chan!! - Himawari foi correndo dar um abraço no seu irmão, e ele devolveu o mesmo abraço

— Ohayo Hima, eu adoraria brincar com você, mas preciso ir pro meu quarto agora- falou desfazendo o abraço e logo sorrindo - Avise a mamãe por mim, ainda estou um pouco cansado de ontem.

— Hai, oni-chan! - a pequena olhou para ele sorrindo

O loiro subiu as escadas e entrou em seu quarto, indo a sua escrivaninha e pegando uma folha e caneta

— "Eu preciso de um plano, preciso de um lugar para treinar e desbloquear meus poderes aos poucos. Tem alguma ideia, Momoshiki?" - Boruto tem muitas coisas pela cabeça

— "Talvez eu conheça um lugar, mas tem uma notícia boa e uma ruim, qual quer primeiro?" - Momoshiki propôs e Boruto suspirou

— "Qual a ruim?"

— "A ruim é que o lugar é longe de Konoha, a boa é que nesse lugar o tempo passa mais rápido, tipo, lá passou um mês e aqui passou uma hora."

— "Isso é ótimo, mas por que você não me disse isso antes de eu morrer?" - Boruto estava meio irritado com o Otsutsuki mais velho

— "Naquela época, Isshiki aviã destruído esse lugar sem nem perceber."

— "Ok, onde é esse lugar?" - Boruto, neste momento, estava brincando com o caneta em uma de suas mãos

— "Como eu disse antes, é longe, mas você só pode ir lá se deixar eu assumir o controle."

— "Certo, vamos nessa madrugada." - Decidido, o loiro já arrumou uma mochila com tudo que irá precisar, escondendo a mochila debaixo da cama, e saiu do quarto indo para a cozinha no primeiro andar.

Na cozinha, estava Hinata e Himawari arrumando a mesa para o almoço. Foi quando Boruto notou o horário, ele tinha ficado mais de horas no quarto e já era 11:59.

— O tempo passou rápido hehe. - Riu Boruto fazendo as presentes notarem sua presença

— Ohayo, Boruto! Pode se sentar na mesa, já vamos servir o almoço. - Hinata sorriu para o filho e foi para a cozinha

— Oni-chan! Depois do almoço vamos brincar na sala? - Perguntou a pequena Hyuuga abraçando o irmão

— Hai, Hima!

▄▅▆▇█▓▒░𝚀𝚝𝚍.░▒▓█▇▆▅▄


Depois de brincar com Himawari e passar a tarde com ela, já eram 17:34. Fui tomar banho, depois vesti meu pijama e fiquei no meu quarto, depois de dar boa noite para a família, arrumando as coisas que vou usar.

Olho o relógio, depois de colocar uma roupa melhor para treinar, são 00:00.

— "Momoshiki? Está tudo pronto? "

— "Sim. Todos já estão dormindo. Posso entrar no controle agora?" - Momoshiki provavelmente está sorrindo, faz muito tempo que ele não sai.

— "Vai logo. Estou curioso."

Boruto sente um desconforto na mão, onde está o karma, e depois na testa. Momoshiki está no controle.

🌀┈⛧┈┈•༶BORUTO༶•┈┈⛧┈🌀

MOMOSHIKI ON

Estou tão animado!

Faz muito, muito tempo que não fico no controle. Mesmo que para mim, sendo um Otsutsuki, o tempo passe rápido.

Abro a janela e saio pulando de telhado em telhado. Pulo o muro da vila e sigo pela floresta. Depois de 1 hora, eu cheguei no templo.

O templo era dentro de uma caverna bem espaçosa, era feito de paredes de madeira clara e o teto era daqueles estilos tradicionais antigos com cor marrom.

Logo na entrada do templo, já consigo sentir o tempo mudando. Dentro de templo tinha um gigantesco campo de treinamento, também tinha alguns bonecos de treino e diversas armas em uma parede.

Infelizmente vou ter que devolver o corpo pro Boruto.

🌀┈⛧┈┈•༶BORUTO༶•┈┈⛧┈🌀

NARRADORA ON

Boruto volta ao controle e olha ao redor.

— "Esse lugar está mais do que bom." - O loiro pensa, andando em direção á parede cheia de armas. Ele pega uma katana e balança com um pouco de dificuldade.

— "Parece que o fortão está enferrujado!" - Momoshiki ria na mente de Boruto.

— "Foi para isso que viemos aqui, não foi?"

— "Tá, tá. Oh espertão, vamos logo treinar. Vou tirar parte do selo, tu tem que tentar controlar seu poder para não explodir." - Momoshiki faz uma pausa e suspira. - "Vamos fazer isso aos poucos. Eu libero um pouco e você tenta controlar, depois que conseguir controlar é só treinar para se acostumar."

— "Ok, vamos começar!"

🌀┈⛧┈┈•༶BORUTO༶•┈┈⛧┈🌀

Eu planejo não falar muito sobre o treino do boruto, mas se vcs quiserem posso colocar. Por hoje é só isso, até o próximo capítulo! Bjs!

Ass:
—Autora

Palavras: 837

Bateria: 58%

Hora: 20:04

Data: 03/03/24

Sayonara!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

-◆_De Volta Ao Começo_◆-BORUTOOnde histórias criam vida. Descubra agora