Tema: Ele se declarando pra vocêVcs seram melhores amigos apaixonados
Pov Gabi
É HOJE!! Eu irei me declarar para a minha melhor amiga, a Sn, eu nem sei como vou fazer isso. Vcs devem estar se perguntando "O Gabriel Barbosa está apaixonado?" E a resposta é sim. Ela foi Primeira menina que eu senti borboletas na barriga, ela foi a primeira que eu realmente amei e amo.
Hj nós iremos jantar aqui na minha casa às 20:00, então agora às 15:30 eu vou começar a fazer a janta que seria a comida preferida de Sn.
Quebra de tempo
Já estava tudo pronto, só faltava ela chegar.
Eu recebo uma ligação do número da Sn, achei estranho mas atendi.
*Ligação on*
Boa noite, quem fala é o Gabriel Barbosa?
Sou eu sim, cadê a Sn??
Sr. Gabriel vc era o número de
emergência da Sn, ela sofreu
um acidente, está no hospital
************
*Ligação off*Essas palavras me fizeram entrar em desespero, minha garota está hospitalizada..
Eu só pego as chaves do carro e o meu telefone e vou até o hospital.
Assim q eu cheguei, fui falar com a recepcionista, que me mostrou a sala onde a Sn estava.
Céus!! Ela estava em coma...
Apartir daquele dia, o hospital virou a minha casa.
Era do treino pro hospital, do hospital pro treino.
E nisso se passaram os 5 anos mais sofridos da minha vida. Eu chorava todos os dias e meu desempenho caiu muito, não consigo fazer nada sem pensar nela.
Se eu tivesse falado antes.. talvez ela não estaria aqui..
Hj, faz exatamente 5 anos q ela está em coma, e nesse tempo já tentaram tirar os aparelhos dela 3 vezes, mas eu NUNCA vou deixar isso acontecer.
Saio dos meus devaneios quando escuto uma voz doce e meiga me chamar.
--Gabi... -- Era ela.. ERA ELA
-- SN!! Meu amor, vc acordou!! -- falo abraçando a mesma, ela estava muito fraca, então chamo imediatamente um médico e eles me tiram da sala só me deixando entrar 9 horas depois.
Assim q eu entro vejo Sn conversando com uma enfermeira, e por consequência ouvi a conversa.
-- Vc tem uma sorte Sn, seu namorado te apoiou mesmo você estando em coma por 5 anos-- Dizia a médica fazendo a Sn ficar confusa, afinal ela não namorava, quando ela iria falar eu a cortei
-- Meu amor.. você está aqui, viva.. -- Falo com os olhos cheios de lágrimas, e a abraço, e logo sinto ela me aconchegando e retribuindo o abraço. Vi a enfermeira saindo e chamando o outro médico, nos deixando a sós.
Era a hora!
-- Sn-- a chamei levantando fazendo a mesma me olhar-- Eu preciso te falar uma coisa..
-- Pode falar Bi-- sorrio com o apelido e ao ver que ela realmente estava falando comigo-- Gabi??
Eu não consigo falar nada, só a puxo para um beijo lento e carinhoso, ela logo retribui, paramos pela falta de ar
--Tanto q eu esperei por isso -- Disse ofegante-- Sn, eu te amo, mais não como amigo e eu não sei se vc sente o mesmo e-- ela me corta com um selinho
-- Eu te amo muito Bi, mais do que eu já amei qualquer pessoa em toda a minha vida..
Oiee, voltei pra ficar minhas gatasEspero que tenham gostado, desculpe qualquer erro
Esse imagine foi um pedido, e espero q vc não se importe que eu mudei um pouquinho
Votem bastante q isso me ajuda muito
Eu amo vcc💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine do Fla❤🖤
FanfictionEsses imagines serão apenas uma diversão pra mim, aceito pedidos e qualquer coisa podem me chamar no pv