Capitulo 1

8 1 4
                                    

(Não revisado)

Elena

Acordei com uma puta dor de cabeça, meu Deus não deveria ter bebido tanto ontem assim, me forcei a sair da cama e ir direto para o banheiro, pois estava precisando de um banho com urgência, tirei minha camisola e entrei debaixo do chuveiro, deixando a água quente cair e sentir meu corpo relaxando aos poucos, era o primeiro dia na faculdade depois das férias, e sinceramente não estava nem um pouco animada, mas em compensação eu iria ver as meninas, elas são o meu bom humor naquele lugar, eu curso moda, Cloe designer gráfico, e Maya direito, terminei meu banho, e fui me aprontar, coloquei um crooped preto básico, uma wide leg da lavagem mais escura e uma jaqueta de couro, penteei meus cabelos, deixando solto mesmo, não gosto de usar maquiagem, só quando é necessário, passei um perfume peguei minha bolsa e sai de casa, o céu está triste hoje o tempo em Nova York é uma loucura.


Estacionei meu bebezinho no lugar de sempre e fui em direção a entrada da faculdade, eu tenho um Audi A3, meu amor por esse carro é gigantesco.

- AÍ MEU DEUS ELA CHEGOU! - escuto a voz escandalosa da Maya.

- Eai gatinhas, que saudade que eu estava de vocês - dei um abraço apertado nas duas.

- Como que foi as férias de vocês? Me contem tudo! - disse Maya.

- Eu enchi a cara como sempre - disse dando de ombros.

- Eu fui pro chalé com os meus pais, nada fora do comum - disse Cloe.

-Credo vocês são patéticas, parecem duas velinhas - diz Maya debochando, Cloe mostra o dedo do meio pra ela e eu começo a rir, que saudade que eu estava dessas duas malucas.

- E você Maya, qual foi a loucura dessa vez ? - pergunto e ela me olha com dando um sorrisinho.

- Transei bastante como sempre, bebi até não aguentar mais, e fiquei de lovezinho com um carinha daqui da faculdade, mas infelizmente chegou ao fim - ela finge enxugar uma lágrima.

- Falsa, qual foi o pobre coitado dessa vez ? - Cloe diz e Maya olha pra ela se sentindo ofendida.

- Vai se fuder, eu não tenho culpa se a sua está criando teias -Maya diz e eu dou uma gargalhada, Cloe mostra o dedo pra ela e sai pisando duro.

-Estava com saudade disso - digo, Maya pisca pra mim.

Depois de conversar com as meninas, cada uma foi para a sua primeira aula do dia, chegando na sala, já havia uma boa quantidade de alunos, por ser o primeiro dia, muitos faltam ou matam o primeiro horário, sentei no fundo e retirei meu material, enquanto o professor não chegava, fiquei mexendo no celular enquanto isso, hoje vai ser um dia longo.

No intervalo encontrei com as meninas no mesmo lugar de sempre, tínhamos o "nosso" banco de frente a um laguinho raso que tem a poucos metros da faculdade, chegando lá, vi Maya e Cloe sentadas rindo alto de alguma coisa que estavam vendo no celular, cheguei me jogando no banquinho.

- E aí gatinha, bora ficar feliz ? - diz Maya sacudindo o baseado na mão, e sim, já respondendo a sua pergunta, somos três fumantes, convenhamos né, quem não gosta de f1 pra relaxar.

- Meninas, hoje tem uma festa de volta as aulas, vamos, acho que vai ser legal - diz Cloe, e Maya comemora.

- Não sei não meninas, acho que eu passo viu -digo, não estou nem um pouco afim de ir, sei muito bem quem vai estar lá, só de imaginar meu sangue ferve.

-Vamos Elena, prometo que o Tomas não vai te encher o saco, vou pedir a Olívia pra conversar com ele - Cloe diz, fazendo cara de coitada, só de ouvir esse nome, me dá nos nervos, Tomas Garcia um é dos mais populares aqui da faculdade, faz parte do trio dos imbecís, Tomas, Dylan e Jason, são os seres mais irritantes que já habitaram nessa terra, mas tirando esse lado, não podemos negar que eles são lindos pracaralho.

- Vou pensar -  digo e ela bate palmas animada.

- Isso entre vocês dois se chama tensão sexual, fica na cara o jeito que ele te come com os olhos - Maya diz e depois dá um trago no baseado passando pra Cloe.

-  Não viaja Maya, só existe ódio e sempre vai ser só isso entre nós dois - digo já querendo cortar o assunto.

- Sei - diz Maya me olhando de canto e Cloe ri, dou um trago no baseado, e solto a fumaça vendo ela sumir.

- Isso é coisa da cabeça de vocês - digo dando de ombros, torcendo pro assunto acabar logo, e graças a Cloe o foco volta para Maya.

- Então Maya, qual vai ser a vítima de hoje à noite ? - Cloe pergunta mexendo as sobrancelhas.

- Não faço ideia - diz Maya dando de ombros.

- Coitado - digo e dou mais uma tragada no baseado.

Cloe e Maya começam a rir e eu acabo rindo junto, eu amo essas idiotas, depois de conversar e fumar, voltei para o restante das minhas aulas, não via a hora de ir pra casa logo deitar, não quero ir nessa festa, mas estou vendo que não vai ter pra onde correr hoje. As horas passaram voando, fico feliz por isso, arrumei minhas coisas para poder encontrar com as meninas na saída, andando pelo o corredor, tomo um susto quando sinto meu corpo indo pra frente, um filho de uma puta passa quase levando o meu ombro junto, olho pro menino, o reconhecendo no mesmo segundo, idiota.

- Olha pra frente imbecil - digo e ele me olha com descaso.

- Presta atenção sua idiota - Tomas diz fechando a cara, mostro o dedo do meio pra ele, e saio pisando duro, sinto seu olhar queimando na minha costa, garoto idiota, caralho eu sei que eu vou me arrepender indo nessa festa.

Chegando lá fora, vejo as meninas escoradas no meu carro conversando, combinamos de nos arrumar juntas hoje na minha casa, vai ser uma eternidade pra sair hoje, estou até vendo.

- Fiquem felizes vadias, volta as aulas - Maya diz eufórica.

- Por mim não teria nem voltado -digo e Cloe concorda.

- A me poupe meninas, vocês entenderam o que eu quis dizer, agora vamos, temos que nos aprontar para a festa - diz Maya entrando no meu carro, hoje eu vou precisar de toda maconha possível pra aturar aquele idiota.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Huumm, idiota só agora né dona Elena.

Oiii gostosas, primeiro capítulo caralhoooo, espero que gostem, não esta revisado, então provavelmente tem erros mas relevem, um beijo da Anita.

Between Love And Hate Onde histórias criam vida. Descubra agora