QUINTA, 13:02PM:
POV GERAL:
Se passaram 2 dias desde o sequestro de Sam. Carly só sabia chorar, Melanie estava voltando a Seattle, enquanto Freddie e Gibby conversavam sobre como invadiriam o cativeiro de Sam. Eles já tinham tudo em mente e já estava tudo certinho. A localização, eles tinham graças a Freddie, que rastreou o celular de Leonard. Foi demorado, pois Leonard era esperto, mas eles conseguiram. Eles entrariam em ação no dia seguinte, a noite. Seria um pouco arriscado? Sim, mas eles não ligavam, queriam fazer de tudo para salvar Sam, principalmente Freddie, que não aguentava mais receber fotos da garota machucada e amarrada, e não aguentava mais ficar longe de sua amada.
POV FREDDIE ON:
Estavamos com o plano pronto, para, finalmente, resgatar minha loira. Eu estava desesperado e triste por aquela situação. Não queria ver ela passando por nada disso. Que não a aconteça nada de ruim, pois não aguentaria mais tempo sem ela. Ela é meu tudo, minha vida, minha perfeita e única Princesa Puckett, e a garota de quem nunca quero sair do lado. Eu a amo com todas as minhas forças, mais do que eu poderia imaginar. Espero que o plano dê certo, tem que dar certo.
POV FREDDIE OFF.
POV SAM ON:
Já fazem quase 3 dias que o ridículo do Leonard me prendeu aqui. Ele fez e falou coisas horríveis a mim, mandou me espancarem mesmo comigo amarrada, e fez diversas outras coisas na qual eu realmente estou traumatizada agora. Estava preocupada e com saudades de meus amigos, mas principalmente, do meu nerd. Espero que eles estejam bem e que eu consiga sair daqui logo.
POV SAM OFF.
SEXTA-FEIRA, 17:55PM
POV GERAL:
Já era outro dia, o dia em que resgatariam Sam. O plano era o seguinte:
Carly e Gibby distraem os capangas, Carly puxaria assunto e jogaria um charme que só ela tem pra cima deles, Gibby golpeia e atira nos de trás. Logo, ele faz o mesmo com os da frente. Freddie e Spencer ficam no carro, para desativar o sistema de segurança, e tirar o acesso de Leonard do sistema, já que a porta do cativeiro era aberta através do sistema, que por sinal, era bem forte e difícil de invadir. Melanie não viria ajudar, pois não conseguiu sair de onde estava por problemas no voo e cancelamento de última hora, mas ela prometeu que viria em breve.
SEXTA-FEIRA, 18:35PM:
Já haviam chegado ao local, estavam nervosos, mas dispostos a salvar Sam.
O plano foi feito como o combinado. Carly distraiu os capangas da frente, Gibby golpeou e atirou nos de trás, e logo em seguida os da frente. Em seguida, Carly abraçou Gibby, e estava muito nervosa.
Freddie e Spencer conseguiram invadir o sistema, desativa-lo e tirar o acesso de Leonard. Foi difícil, mas Freddie fez tudo pela sua amada.
Logo, foram invadir o cativeiro. Entraram, procuraram Sam e a acharam. Era um lugar escuro, mas conseguiram achá-la. Logo, desamarraram ela, e a abraçaram. Ela estava fraca, mas conseguiu correr junto do amigo e do namorado. Quando estavam quase na porta, escutam uma voz familiar e masculina. Quando se viram, veem que é Leonard.
Leonard: Ora ora, olha só quem temos aqui! Meu querido Fredward, seu segurança e sua namoradinha! Não ia nem dizer um Oi pro seu pai, filho?
Freddie: Não me chame de filho. Não me considero nada seu, apesar de infelizmente ter seu sangue.
Leonard: Poxa, não fale assim comigo Fredward. Você deveria ser mais amigável com as pessoas.
Freddie iria dizer algo, mas escutaram uma voz feminina e familiar chamando Leonard, e vindo até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Inesperado e Complicado Amor
RomanceSam Puckett, a famosa valentona de Ridgeway, acaba se apaixonando pelo nerd estudioso, amigo de Carly Shay e dela, Freddie Benson. Será que eles irão ficar juntos? Será que eles conseguirão manter um relacionamento, com as dificuldades que virão? ...