A dor de Kara era palpável, seu corpo exaurido expelia melancolia, arrependimento, tristeza, e acima de tudo paixão... A garota de aço se sentia assim, já não sabia, qual era sua maior dor, Kryptonita, seu lar destruído, acordar depois de anos perdida em uma espaçonave ou... De ter aqueles olhos verdes cheios de ódio, julgando e condenando todo seu ser, é difícil medir, mas doía como o inferno.
Hoje fazia exatamente um mês que Lena havia descoberto sobre a identidade de Kara.
----------------------------------------------------------------------------------
- Kara você precisa acordar para vida, Lena é impossível, já chega, aceita sua derrota - Alex disse.
- Aceitar minha derrota?
- Ela não vai te corresponder, sinto muito em ser franca, mas parece que essa é a única opção que me restou de argumentos contra a Lena, não bastou ela ter te humilhado, acabado com você de todas as maneiras, por último e não menos importante ter te ameaçado, a usar Kryptonita caso você voltasse a procurá-la. Isso pode te matar, ela pode!
- Ela não iria me ferir com Kryptonita Alex, só disse isso pra tentar me afastar... Lena fez comigo o que fiz com ela, ela se vingou.
- Ela é uma pessoa tóxica, não te faz bem, e não é justo colocar em uma balança isso tudo, você não contou sobre Supergirl por outras questões, Lena mentiu e te usou apenas porque quis. Ela mesmo disse isso Kara.
- Lena é uma das pessoas mais importantes da minha vida, e está profundamente machucada, culpa minha... Eu vou dar o tempo que ela precisar.
- Esse é o problema, não é só ela que está machucada, caramba será que Lena é tão egoísta ao ponto de não parar para pensar que você esconde quem é pela segurança de quem é próximo a você? Pra uma mulher que tem um certificado de doutorado me parece burrice, é simples e está na cara, a não ser que haja outra questão nesse meio todo, e é aí que eu tenho medo de toda perversão que essa mulher é possível, não passa de uma Luthor.
- Não fala assim Alex, por Rao, é de Lena que estamos falando, não um maníaco! Até onde eu sei vocês tinham uma amizade também.
- Que se foda, você é adulta Kara, eu cansei de tentar abrir seus olhos, procura uma terapeuta porque eu não tenho mais sanidade mental pra isso.
- Eu não vou desistir dela, não sou covarde.
- O que você quis dizer sobre isso?
- Quis dizer que você foi uma covarde, deixou Maggie ir embora na primeira oportunidade, nem lutou pelo amor de vocês.
- Olha vai se fuder, você não sabe NADA sobre relacionamentos, é uma idiota apaixonada pela melhor amiga, tem medo de falar isso para o resto do mundo, sabe que seus amigos teriam falado a mesma coisa que eu, mas seu ego é tão alto que não aceita nada que fuja do seu ponto de vista, boa sorte, eu estou indo embora.
- Isso vai embora mesmo, babaca.
Assim que Alex cruzou a sala e bateu à porta com força, Kara caiu no sofá se desmanchando em lagrimas, se não bastasse tudo, arruinará a relação com a própria irmã, definitivamente estava sozinha agora, somente com seus piores pensamentos. Não conversaram, discutiram e se ofenderam, isso não acontecia há anos, apenas na nossa adolescência, depois que nos aproximamos sempre conversávamos bastante caso houvesse algo que estivesse nos incomodando, mas Alex estava cansada eu também estava, ela tentou muito... Eu não iria mudar a forma como estava pensando.
Kara ainda soluçando, pegou seu celular colocou sua playlist que lembrava sua morena, os olhos inchados foram ficando cada vez mais pesados e fechados, ela adormeceu olhando para a foto delas juntas, ao som de Miss Americana & the Heartbreak Prince, definitivamente era assim que a loira se sentia, dormir faria seus pensamentos cessarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
home | supercorp oneshot
FanfictionOnde Kara vive as consequências de ter contado sua identidade secreta para Lena. * DCU. * +18.