Capitulo 2

4 1 0
                                    

Depois que esse homem disse que tinha uma missão e ela ter aceito, ele deu todas informações possíveis que a menina até se esqueceu de algumas, mas ela lembrou que o homem no final daquele linguajar todo disse bem assim, "No fim de tudo isso esteja certa de fazer o bem a todos e que no fim sempre tem uma lição moral". Ele falou tantas coisas que esqueci algumas mais ele disse que a mais importante de todas mesmo e confidencial era que eu "encontrasse um familiar morto e ajudasse ele a realizar tudo que queria antes de morrer" e quando ele disse aquilo eu falei pra mim mesma:

-Isso não é possivel, sera que estou paranóica.

Mas ele disse super sério e fiquei angustiada com medo de não saber me virar porque eu ainda tinha 15 anos, mesmo sendo velha eu não sei me cuidar direito e ainda preciso da minha mãe e minha irmã porque elas são as únicas pessoas que tenho no momento.

DEPOIS DE UM TEMPO QUE O HOMEM A CHAMOU

Desconhecido: Menina venha comigo preciso te mostrar uma coisa.

Chloe: Moço desculpa não posso ir com você.

Desconhecido: Porque menina, venha logo estou mandando, tenho algo muito importante para você.

Chloe: Ok, bem rápido por favor.

Desconhecido: haha, ok.

Depois que um desconhecido veio pra perto de mim me levar para um lugar estranho eu fiquei bem confusa e perdida mais eu entendi o porque ele me levou até lá.

-Galpão abandonado-

Chloe- Porque você me trouxe aqui? (e ela pensando que iria encontrar os familiares mortos lá)

Desconhecido:Porque achei que você estava muito perdida e queria te ajudar, no começo eu sei que parecia uma pessoa ruim mais no fundo eu sou bom era só para te tirar de lá porque tem pessoas nesse mundo que são muito ruins e não queria te ver em perigo mesmo nem te conhecendo, desculpa pelo susto.

Chloe- Ata agora entendi, obrigada por me ajudar mas não faz isso de novo por favor, e lá no meu mundo também é assim, tem pessoas muito ruins também.

Desconhecido- Ok, Ok e afinal de contas... Qual seu nome verdadeiro, é deste mundo?

Chloe- Desse mundo? Como assim ?

Desconhecido- É deste mundo mesmo, é porque se você não sabe tem uma aba mostrando todos seus defeitos, Qualidades, seu nome e sua idade e achei bem estranho porque tem muito as características de um humano da terra e não daqui do mundo encantado, a última vez que isso aconteceu foi muito tempo atrás bem quando era uma criança inocente na cidade pequena no canto do refúgio das fadas.

Chloe- Calma moço estou muito confusa com tudo isso, mas consegui entender um pouco, é que sou nova aqui nessa cidade e estou tentando me acostumar e entender seus costumes, mas tenho uma duvida... de quanto tempo daqui até a Terra?. Afinal, qual seu nome?, eu nem tive tempo de perguntar.

Desconhecido- Entendi, tudo bem, com o tempo você acostuma, eu não sei exatamente mais eu sei que é bem longe. Me chamo Noah e você?

Chloe- Prazer Noah, eu me chamo Chloe. Posso te adicionar no whatsapp? Porque aí você vira meu amigo e posso aprender e conhecer essa nova vida que estou vivendo.

Desconhecido- OK,mas... o'que é whatsapp? Vamos para sorveteria da minha cidade que podemos conversar melhor porque pelo que você está vendo estamos na rua e não é um lugar muito bom pra conversar assim kkkk

Chloe- Ok então.

CHEGANDO LÁ

Chloe- finalmente chegamos, estava morrendo de vontade de tomar sorvete hoje kkk, e já que você não tem celular eu vou comprar um novo pra gente se comunicar.

Família FantasmaOnde histórias criam vida. Descubra agora