Mile: brenda.Brenda: eu conheço esse sorriso, Jamile o que você vai aprontar?
Mile: eu vou trazer os personagens de shuumatsu no valkyrie para reagirem ao futuro deles!- sorri animada começando a caminhar.
Brenda: você vai o que?!- veio atrás de mim.
Mile: ah para que eu sei que você vai amar ver o Buda, já que ele é nosso personagem favorito hahaha.
Brenda: tá nisso você tem razão, mas como você vai explicar que uma humana, trouxe aqueles deuses e humanos para cá?- entramos em uma sala branca com várias almofadas no chão e uma tela na parede.
Mile: sei lá piranha.
Brenda: vaca.
Mile: puta- sorri.
Brenda: oh sua quenga traz logo eles!
Mile: aí tá bomm haha.
Sorri, levantei minhas mãos batendo palma fazendo vários deuses, humanos e Brunhilde, aparecerem no meio da sala.
Mile: olá pessoal- sorri.
Brunhilde: o que é isso?!
Qin: eita poha!
Jack: modos Qin- o repreende— olá bela dama, quem é você?
Hades: como viemos parar aqui?
Buda: meus doces!- fala vendo que não estava mais com sua bacia de doces.
Mile: primeiramente, prazer a todos, podem me chamar de mile, e eu trouxe vocês aqui para reagirem.
Loki: reagir a que humana?
Mile: ao futuro.
Apolo: receio que isso seja impossível humana!
Mile: pra mim não- sorri.
Hércules: e como você pode fazer isso?
Mile: bem, por quê se eu quiser posso matar vocês com um estralar de dedos, então vocês só sentem e reagem a essa merda- sorri macabro fazendo eles se assustarem um pouco.
Brenda: para com isso- me deu um tapa na cabeça.
Mile: aie!
Brenda: não liguem para ela, só façam o que ela disse por favor.
Thor: por mim, tanto faz.
Lu bu: por mim também.
Shiva: não tenho nada para fazer mesmo.
Simo: cadê o karelia?
Mile: está na outra sala confortável- sorri.
Simo: tudo bem então.
Poseidon: que saco isso- resmunga.
Hades: acalme-se irmão.
Zeus: uhh eu quero ver essas coisas do futuro- fala animado.
Hermes: concordo com o pai, quero entender melhor isso de reagir ao futuro.
Ares: essa humana é suspeita.
Zerofuku:💭por quê esse idiota também tá aqui💭- pensa olhamos com raiva para Buda.
Eles começaram a se sentar em seus lugares.
Mile: vamos começar😌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu react
Humorbem acho q vcs já tem uma idéia sobre oq é essa fic né kkkkkk até pq o título diz tudo kkkkk Me inspirei na fic desse mesmo gênero do autor: @Luke_Lewis ❤️💖💖💖💖❤️