Escrita por : domacars e @vj_tobinha
Inverno - Querido Seokjin...
Você se alistou no inverno, está fazendo muito frio aí? Como está se saindo? Pode ser difícil no começo, mas vai ficar tudo bem. Você é mais velho e provavelmente é o hyung de muitos, o que é bom. No meu caso, não foi assim, mas eu me saí bem. Vai dar tudo certo. Você não vai fracassar em nada e acredito que será o melhor do seu batalhão. Não tenha medo. Sei que viver longe de casa é difícil e vai continuar sendo. No entanto, estou aqui enviando esta carta para que saiba que estarei pensando em você desde o dia em que nos encontramos pela última vez. Eu gostaria de encontrar uma maneira de aliviar toda a sua tristeza por estar aí e não com sua família, substituindo-a por felicidade. Infelizmente, não posso fazer isso, mas posso tentar lhe enviar essas cartas sobre mim e minha melhor amiga, Miju. Estou cuidando dela. Ela merece. Você merece. Você tem galáxias inteiras dentro de si, como ela diz ter, e eu vi isso. Tenho certeza que sim. Você ainda vai realizar muitas coisas e conhecer muitas pessoas, talvez até mesmo encontrar um amor onde estiver. Continue seguindo em frente. As coisas vão se tornar mais difíceis aí, mas também irão melhorar. Continue sorrindo. Não faz mal passar um tempo sozinho ou isolado. O importante é seguir em frente. Desejo a você boa sorte.
Todo homem nascido no país em que morava prestará serviço militar, como manda a constituição da república da Coreia e está lei.
O que não seria diferente para Seokjin.
Com 30 anos, o mais velho dos Kim's olhava para sua mala agora pronta para no outro dia ingressar no serviço militar na Coreia do Sul.
Seokjin sentia a responsabilidade de cuidar de sua mãe enquanto seus irmãos também se alistassem no serviço militar. Ele sabia que durante os dois anos em que estaria servindo, seria importante garantir que sua família estivesse bem cuidada.
Ele começou a pensar em soluções para garantir o bem-estar de sua mãe. Seus irmãos logo iriam se alistar, Kim Namjoon e Kim Taehyung, mas sua mãe não poderia ficar sozinha.
Pegou o celular e abriu o aplicativo do banco, por sorte havia guardado bom um dinheiro e sustentaria a família enquanto estivesse fora, como soldado, por dois anos.
Seokjin sorriu ao ver Taehyung eentrando no quarto para avisar estava tudo pronto com organizção uma pequena festa de despedida para ele. Ele sabia que era uma maneira de mostrar apoio e reunir amigos e familiares para lhe dar um último adeus antes de partir para o serviço militar.
— Já está pronto, Hyung?
— Oh! — Ele se virou ao ver seu irmão entrar em seu quarto. — Sim, já estou descendo. A mãe está bem?
— Sim, o Nam ajudou nas pizzas, a galera está chegando e a mãe chamou um amigo.
— Amigo? — Ele franziu o cenho. — Desde quando ela tem amigos? É algum paquera, tenho certeza.
Era uma festinha de despedida, por assim dizer, mais um motivo para seu irmão mais novo encher a casa de gente — algo que ele havia herdado da personalidade festeira de sua mãe.
Kim Mija era uma pessoa extremamente alegre e fazia amizade com todas as pessoas do bairro, chegando até a namorar o carteiro. Viúva e mãe de três filhos adultos, há sete anos Kim foi diagnosticada com lúpus, o que acabou afetando seus rins.
Hoje, sendo uma paciente com doença renal crônica, Mija ainda mantinha um sorriso no rosto, como se fosse uma pessoa atlética e cheia de saúde. Seokjin sorria ao lembrar o quanto amava sua mãe e irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEASONS | JINKOOK
Fanfiction"Todo homem nascido neste país prestará serviço militar como manda a constituição da República da Coreia e esta lei." Artigo 3 da Lei de Serviço Militar da Coreia do Sul.