cap: 12 ◍Had to bump into you◍

1.8K 110 330
                                    


Faz alguns anos desde aquele pedido de namoro.
.
.
.
.
Hoje temos 22 anos e estamos terminando a faculdade, moramos na mesma casa e tudo aconteceu só por que Eu tive que esbarrar em você.
.
.
.
.
°[Sábado]°

Chuuya acorda com a visão embaçada, ele olha pro lado, um certo alguém de cabelos castanhos está presente em sua cama, o abraçando pela cintura. O ruivo deixa um sorriso bobo escapar e logo se levanta com dificuldade porque o braço de Dazai ou o próprio, era muito teimoso.

*:..。o○Chuuya○o。..:*

Estou tomando uma xícara de café para despertar e sinto um abraço leve em minha cintura e logo em seguida um beijo em meu pescoço, isso me fez arrepiar e minha pele ficou avermelhada, quase derrubei a xícara, se eu derrubasse eu pisava na cabeça dessa cavala.

-Que susto, bastardo! -Falo virando e chutando a canela dele.

-Bom dia pra vc também, my love. -Ele fala querendo me provocar e o pior é que o maldito conseguiu.

-Não me chame assim, você é idiota? -Falo amostrando o dedo do meio a ele.

-Como quer que eu te chame? Minha vida? Meu tudo? Meu totosuh? Pozinho do meu miojo? Motivo pelo qual eu fico duro?

Coro um pouco na última parte, dou um selinho nele e saio de seus braços.

-Dazai, vou ao mercado comprar as coisas para o almoço. Não irei demorar. -Coloco a xícara na pia e volto para os braços do MEU namorado.

🀎☕︎Narrador☕︎🀎

Chuuya se arrumava para ir ao mercado.

-Chibi, está se arrumando todo apenas para ir ao mercado? Só pode se arrumar assim para mim. -Dazai falava de braços cruzados na entrada da porta, admirando o ruivo dos da cabeça aos pés.

-Não estou me estou me arrumando para agradar o mercado, muito menos para lhe agradar, estou me arrumando por que sou lindo e gosto de ME agradar. -O ruivo falava se olhando no espelho e Dazai só sorria bobo e se rendia ao seu namorado.

O de olhos azuis seguia seu caminho até a porta de sua casa.

-Vai querer algo do mercado, amor? -chuuya fala abrindo a porta.

-Sim, eu quero danone. -O castanho balançava suas pernas para cima deitado no chão.

-Ok, Já vou, tchau, cavala.
.
.
.
.
Chuuya volta do mercado e encontra Dazai deitado no chão, dormindo igual um idiota e na tentativa de acorda-lo, ele senta em seu colo e começa a desferir um monte de tapas em seu rosto.

Um par de mãos grandes aperta a cintura do ruivo que o faz estremecer e corar.

-Que fofo, meu amor. Agora é só rebolar. -Um sorriso malicioso no rosto do moreno junto a um olhar pervertido é visível.

Chuuya manda o dedo do meio a ele e levanta de seu colo indo em direção a cozinha.

-Ahh, Chuuya!~ -O moreno choraminga. -Fica aqui mais um pouco. -Se levanta e vai em direção ao ruivo.

Tive que esbarrar em vc. (Soukoku) Onde histórias criam vida. Descubra agora