Salto temporal pra continuação da história, estamos na reta final da fanfic, acredito q apartir de agr as coisas corram mais rápido, pelo simples motivo de que não tem mais oq complementar.
Muito provavelmente eu demore pra postar, tenho medo de postar capítulos crus de conteúdo, ou mal escritos, então, se eu demorar mais ainda, é só um processo criativo.
Mil desculpas pela demora, a criatividade não tá caminhando ao meu lado esses tempos.
Fui mt formal que horror, n sou assim..
28/07/1994
Eu poderia falar, e enrolar falando como que foi a produção do álbum, mas não é novidade pra ninguém que teve briga, muita briga, discussões como sempre.
E como a banda tá? James planejando seu casamento, Lars namorando com uma mina maravilhosa, Kirk com um relacionamento indo por água abaixo, vou fingir que estou triste pelo relacionamento dele.
Já eu: tô vivendo a vida calmamente, não tô com ninguém, só umas ficadas mais compridas com alguém ali de vez enquando.
E as drogas? Não sai desse mundo, e não pretendo, talvez quando comece a comprometer minha saúde eu pense na possibilidade de parar, mas ainda não é o caso.
Eu uso como uma distração, pra me afastar das coisas que me encomodam, como problemas e lembranças, as coisas que aconteceu a anos ainda me assombra.Em uma das minhas recaídas eu tive um pequeno surto em questão com minha aparência, insegurança com meu cabelo apareceu, minha raiz estava crescendo e eu tava chapada demais pra sair de casa e comprar alguma tinta, a agonia de ver meu cabelo daquele jeito me deixou muito encomodada, então, sem pensar eu passei a tesoura nele todo, deixando só o meu loiro escuro, voltando aos velhos tempos, meu cabelo natural de volta depois de milênios, meu cabelo estava muito curto, eu tava parecendo um moleque que não tem um corte de cabelo, que deixa crescer de forma irregular. Talvez a insegurança tenha aumentado, mas, não tinha o que fazer agora.
Eu não tive tempo de ir ajeitar isso, eu só fui pro estúdio, no dia seguinte, quando eu entrei, eles me olharam incrédulos, a reação deles foi engraçada, Lars riu, James ficou chocado já Kirk, olhava pra minha cara de forma séria, talvez preocupação?
Os três, no dia seguinte voltaram sem seus cabelos compridos, eu tive uma reação bem genuína.
- Mais que desgraça vocês fizeram?!?
Eu cheguei perto deles e passei minha mão na cabeça de cada um.
- Mas que desgraça, o cabelo comprido de vocês era a marca registrada do Metallica!!
- De que adianta não ter a nossa ruiva vermelha? Uma nova era não faria mal. -James disse me dando um abraço desajeitado-
- Deixa a gente te dar um apoio poxa. -Lars passou por mim esfregando sua mão em meu cabelo curto-
- Você tá passando por um tempo difícil, queremos te ajudar com isso Nadia. -Kirk falou calmamente e passou sua mão pela minha cabeça também- E eu tava ficando calvo na parte de trás, espero que meu cabelo cresça igual encima também, não quero ficar careca.
Todos rimos do comentário dele, mas real, ele tava ficando careca.
Confesso que esse ato foi bonito, passei o dia bem, e em casa desabei no choro por saber que esses caras tão ao meu lado.
Eu fico feliz de saber que tenho eles, mesmo com nossas brigas nossa relação é boa, são como família pra mim.Metallica careca, ninguém nunca pensou nessa possibilidade, nem eu.
Mas no fim deu tudo certo, lançamos álbum, e esperamos a resposta do público.
Como mudamos o estilo, muitos julgaram. A decisão de mudar foi de Lars e James, "Vamos pra onde da mais dinheiro". Talvez eu concorde, mas perder a real essência da banda me deixa um pouco receosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐡𝐞 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐬 𝐋𝐢𝐤𝐞 𝐇𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐨𝐭𝐡𝐞𝐫 - Kirk Hammett {FINALIZADA}
FanfictionNadia Burton, irmã do baixista do Metallica, íntima da banda, chega a ser baixista da banda após a partida de seu irmão. Passa por dificuldades e começa um relacionamento com Kirk, um relacionamento não saudável, traições, ciúmes e brigas. Como real...