??? ????: Hm?
Um Sans novo apareceu, ele tinha olhos pretos e uma mancha de tinta preta na bochecha, sua roupa era branca e preta, ele tinha um cachecol e uma camisa brancos, ele tem uma faixa branca pelo tronco, com alguns frascos de tinta preta e um shorts preto.
Ele estava em um lugar branco com cordas pretas o pendurando, até que essas cordas se rompem e ele cai no chão branco.
??? ????: Ai!
Ele se levanta pra e vê algo mais a frente, alguém andando, parecia outro Sans, esse Sans tinha roupas parecidas com a dele, mas as roupas eram coloridas, roupas bejes e tintas coloridas, além de seus olhos que mudam de cor e formato.
??? ????: Hmm.... Ei!!!
???: Hm?
Então o Sans colorido se vira e vê seu clone.
??? ????: Eae, você sabe onde eu tô?
???: Caramba!!!!
O Sans colorido corre até seu semelhante monocromático.
???: caramba, eu não achei que ia achar alguém aqui! Principalmente alguém tão parecido comigo, isso é incrível... Ah, me desculpa, eu esqueci de responder a sua pergunta, aqui é onde começa os universos, não tem um nome em específico, mas é aqui que nascem os universos alternativos, meu nome é Ink, qual o seu nome?
??? ????: Éhhhhh Ink.... Void? Ink Void.
Ink: Muito prazer Ink Vold.
O Ink estende a mão e o Void apertou.
Ink Void: o prazer é meu, então... Como funciona os universos aqui?
Ink: Ah, eu posso te mostrar, vem comigo.
Ink mostrou algumas coisas para Void, como rios de tintas coloridas que davam emoções, que só afetavam Ink, o Void continuava normal por algum motivo.
Eles começaram a desenhar, Ink desenhava tudo colorido, e Void desenhava tudo com preto.
Ink: Tem vários universos legais por ai, eu sou amigos de várias pessoas de vários universos.
Ink Void: Nossa, que legal, como são os universos que você visitou?
Ink: Ah, eles são muito variados, tem alguns em que as pessoas são muito agressivas com os fracos, tem outros que são a pura felicidade.
Ink Void: Parecem lugares incríveis.
Ink: Sim, assim como você Void.
Ink Void: Ah valeu.
Ink: Ah, eu tenho que ir, tenho coisas a fazer.
Void: Ah ok, volta depois e me leva pra algum lugar por favor.
Ink: Claro, ninguém merece ficar sozinho aqui, enfim, eu volto aqui depois, tchauh.
Então o Ink passa seu pincel no chão, deixando uma grande poça de tinta, ele entra nela e vai embora.
Ink Void: Obrigado pela gentileza mas... Eu vou ver o que você tá fazendo.
Void pinta um círculo no chão, e seus pés começam a ficarem moles e pretos... Ele começa a virar tinta.
Ele volta a ser de osso em outro local, um local também branco, mas com vários papéis flutuando, e Ink estava lá, ele estava analisando um papel, então ele pega o papel, e de alguma forma, seu corpo se transportadora pra dentro do papel.
Void: Que lugar interessante.
O Void vai analisando os papéis, e percebe uma coisa, os papéis representam os universos.
Void: Que interessante... UnderSwap, UnderFell, Dusttale, e qual é esse daqui?
Ele pega um papel e começa a analisar.
Void: DustVoid... Parece interessante, mas falta uma coisa.
Void pega um de seus fracos de tinta e um pincel, ele coloca o pincel na tinta e passa por cima do Papel...
Void: Pronto! Agora está muito mais bonito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guerra Multiversal (A.M)
Fanfictionum Sans novo surgiu, e com essa chegada, o Multiverso entrou em conflito, e uma guerra pelo domínio dele, acaba de começar.