13 de outobro de 2025
Beep Beep Beep Beep
Acordo sobressaltodo novamente as lágrimas escorrem pelo meu rosto...
Levanto me e tomo um banho frio , escolho uma roupa especial e vou para o meu carro , estava um dia de chuva mas ainda assim nada em impede de ir lá
Durante o caminho parei para comprar Rosas brancas perfumadas...
Eram as favoritas dele..
Depois de um tempo chego ao local saio do meu carro com as Rosas nas minhas mãos e vou em direção ao túmulo dele.
Jimin Amor feliz aniversário - digo enquanto olho para o túmulo as lágrimas escorriam novamente...
Eu fui idiota e eu arrependo , a Carta Ji eu guardei a , mesmo que chore sempre que a leio.
Gostava de poder voltar atrás e fazer as coisas novamente, mas dessa vez sem erros.
Porque agora que te perdi meu amor eu sei que não consigo viver num mundo onde tu não existes.E eu não suporto a ideia de viver num mundo sem ti, mas foi o que aconteceu eu não soube te valorizar e tratar com realmente merecias.
Perdoa-me ... por favor ji perdoa-me...
E voltei a chorar, mas desta vez alguém me abraçava e quando olho eram eles.
- Senhor Park - disse com dificuldade por causa do choro compulsivo .
-Jungkook meu filho - ele já te perdou a muito tempo
- Como pode ter tanta certeza
- eu cometi os mesmos erros Jungkook, e ela perdou-me e ele amava-te muito
- ele merecia melhor
- Jungkook nós temos certeza que ele ainda te ama muito, e ele sabe que mudastes e não vais cometer o mesmo erro outravez - disse Jin
- Agora vamos todos para dentro de casa , comer algo todos juntos , tenho certeza que é isso que ele iria querer agora- disse Taehyung
- Tchau meu amor, eu volto depois - disse olhando para o túmulo e logo depois me levanto indo em direção ao outros.
FIM
Valorize enquanto é tempo, porque o tempo não volta o que volta é a vontade de voltar no tempo...
Pois nunca sabemos quando um simples Tchau pode ser um adeus...
Aproveitem aqueles que amam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Letter
FanfictionOnde Jimin cança-se de Chorar baixinho todas as noites e escreve a Última Carta.