cap 08 - Todos Temos Um Lado Bom.

195 9 0
                                    

Notas do Autor

Oi haha cap novo pra vcs!!
Sorry qualquer erro encontrado I'am human babys!!
✨🤍Boa leitura🤍✨

                   -----------------------------------------------------------

 Estamos sob pressão. Sete bilhões de pessoas no mundo tentando se encontrar. Mantenha-se firme. Mantenha o sorriso em seu rosto mesmo que seu coração esteja triste. - As Long As You Love Me.

- Você não acha que está exagerando? - Perguntei a hina,olhando para ela. Ela revirou os olhos. - Esse é o  seu décimo copo de bebida. - Comentei.

- Eu tô aproveitando. - Ela tomou um gole da bebida. - E você deveria fazer o mesmo. Deveria se soltar e ir falar com o draken. Porque ele não parou de olhar pra você a festa toda. - Franzi a testa, olhando discretamente em volta,encontrando draken me olhando atentamente do outro lado da sala. Assim que ele percebeu eu que eu o olhava voltou sua atenção para mikey. - Tá na cara que ele tá afim de você. - hina soltou uma risadinha. - Na verdade ele sempre esteve.

- Eu... - Suspirei. - Eu sei. Mas ele sempre agiu como um idiota.

- Eu sei. Mas se você conhecer-lo direito vai perceber que ele é legal. - Ela disse já meio irritada. - Eu sei que você só tem olhos pro mikey,mas eu acho que você deveria dar uma chance pro draken. Ele é muito gato. - Ela sorriu. - E olha só,ele está vindo pra cá. - Ela pegou o copo de bebida e o levou até a boca.  Olhei para trás rapidamente,e ela estava falando a verdade. Draken estava vindo na minha direção.

- Até mais,arrasa gata. - hina sussurrou no meu ouvido antes de se levantar e sair.

- Oi. - Saudou draken, parando bem na minha frente,com aquele sorriso lindo no rosto,que fazia qualquer garota morrer de amores por ele.

- O-o oi. 

Droga senju,você gaguejou?!!

- Eu não te vi a festa inteira. - Comentou.

- Eu estava ocupada. - Eu disse. - Mas não estou agora. - Me aproximei dele.

Nossa eu parecia uma daquelas garotas oferecidas que faziam de tudo pra transar com um cara como draken. Eu não era muito boa naquilo. Em flertar. Ele provavelmente percebeu pois tentou segurar o riso.

- Quer uma bebida? - Ele perguntou.

- ta. 

Sorri. Ele assentiu e se aproximou do bar,e pediu duas bebidas.

Suspirei pesadamente quando ele  se afastou. Meu olhar correu pela sala toda até  encontrar os da Hina. Ela abriu um enorme sorriso,levantando o polegar. Revirei os olhos e olhei para o outro lado. Desta vez encontrando o olhar de mikey. Ele continuou me encarando,como se tentasse entender algo. Mas logo desviou o olhar quando draken voltou com as bebidas.

- Você quer dançar? - Ele perguntou. Olhei para ele meio surpresa.

- Você dança?

- Bom. - Ele olhou em volta. - Eu não faço muito isso,mas eu acho que é bem fácil. A gente só precisa... Se balançar feitos loucos. - Ele olhou em volta. Para as pessoas que estavam dançando,na verdade aquilo nem deveria ser chamado de dança.

Eu ri.

- Tudo bem, então. - Falei dando de ombros.

No minuto seguinte a música mudou. Tocando uma música mais lenta. Draken me olhou sobre o ombro e coçou a nuca,parecendo desconfortável. Aquela era muito lenta e eu não estava costumada ficar muito perto assim de garotos.

•manjiro sano e Senju Kawaragi•(Não Terá Novos Capítulos)Onde histórias criam vida. Descubra agora