Deixe seu votinho e boa leitura stars!
💌
JUNGKOOK
Nerd, é como os trogloditas do time de futebol me chamam.
Posso dizer que odeio todos daquele grupinho, afinal eles só servem para correr atrás de uma bola e zoar as pessoas estudiosas.
O que significa que eu e Jimin estamos na listinha de zoação, o que tem de tão ruim em ser nerd? Pelo menos sou inteligente ao contrário deles que parecem ter merda no lugar do cérebro.
Posso até dizer que me acostumei com isso, é melhor não discutir se não às provocações ficam piores, um exemplo vivo disso é o Jimin.
Meu amigo enfrentou Hoseok, melhor amigo do capitão do time, agora essa praga dedicou todo o tempo do mundo para atazanar ele. Mas não posso dizer que Jimin está odiando totalmente ter Hoseok correndo atrás dele.
De todos daquele time posso dizer que o que eu mais odeio com todas as minhas forças, é o idiota do Jackson. Além de ser um homofóbico de merda, ele sempre faz questão de me humilhar na frente de todos daquele colégio, desde que descobriu minha sexualidade.
Assim que passei pelo portão encontro Jimin sendo prensado na parede por Hoseok, a praga. Não posso dizer que ele não está gostando, pois os dois estão sorrindo maliciosamente.
— Eu já falei que vocês ainda vão namorar? — perguntei e vi eles saírem da bolha em que estavam, se afastando um do outro. Jimin corou e veio para perto de mim se agarrando no meu braço.
— Eu adoraria namorar o Jimin, Tae — Hobi falou, mas logo seu sorriso sumiu — O problema é a regra, se não fosse por isso, Jimin já seria meu há muito tempo — piscou para Jimin que gargalhou ao meu lado.
— Que regra é essa? - perguntei desatualizado e Jimin me olhou incrédulo — Jeon Jungkook, como assim você nunca percebeu isso? — meu amigo falou quase gritando.
— Isso o quê? — perguntei ainda confuso — Ninguém do time de futebol namora, mesmo eles sendo super populares - ele explicou revirando os olhos.
— É verdade, mas eu sempre vejo eles se agarrando com os ficantes em vários cantos desse colégio — falei pensando naquilo — Eles geralmente só ficam, mas ninguém tem permissão para ter um relacionamento — Hoseok disse.
— A regra é essa, então? — Jimin apenas me olhou desacreditado que eu nunca escutei nada relacionado a isso pelos corredores.
— Mais ou menos, na verdade, a gente até pode namorar, mas Taehyung tem que começar um relacionamento primeiro por ele ser o capitão do time — Hoseok falou enquanto coçava a cabeça — Era uma regra antiga dos veteranos, todos do time concordaram para manter a tradição, o que acho uma bobagem.
— Mas isso é fácil, é só esse tal Taehyung começar a namorar — Dei de ombros como se aquela regra fosse bem estúpida.
— Esse é o problema, Taehyung só quer uma pessoa específica e pelo que entendi ele tem medo de se declarar. Agora está dando minha hora, vou para a reunião do time — Hoseok finalizou o assunto dando um beijo roubado em Jimin e saindo correndo pelo corredor.
— Vou matar esse desgraçado — Jimin falou colocando a mão na boca e eu ri da cara dele — Como se você não tivesse gostado, Minnie — insultei vendo ele ficar vermelho e ir em direção a nossa sala.
(...)
A aula acabou e o professor avisa que estamos liberados, pego minha mochila indo em direção ao meu armário, guardar alguns dos livros que não precisarei usar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ASSINADO, VANTE | Taekook
RomanceJungkook é um garoto nerd e introvertido, que começa a receber cartas anônimas assinado com o pseudônimo Vante. Curioso para saber a origem das cartas, o garoto embarca em uma missão para descobrir quem é o autor delas. Ou Taehyung é o garoto popula...