3

1.2K 163 31
                                    

Deixe seu votinho e boa leitura stars!

💌

JUNGKOOK

Meu amigo estava irradiando felicidade. Enquanto ele não parava de sorrir, eu estava bufando irritado.

— Jimin, pelo amor de Deus, que felicidade é essa? — perguntei meio irritado e meu amigo sorriu ainda mais.

— Transei com Hoseok ontem — ele falou corando — Foi ótimo, céus Jungkook, você precisa experimentar o mais rápido possível.

Começo a tossir me engasgando, ele bate nas minhas costas, tento respirar fundo e processar aquela informação.
Jimin perdeu a virgindade.

— Como você fala isso dentro de uma sala de aula cheia de gente, Jimin - repreendi meu amigo que logo começou a rir mais alto.

Jimin me contou em todos os detalhes de como foi quando Hoseok o levou para a casa e como tudo rolou, quando digo todos os detalhes, são todos mesmo.

Meu amigo falou que Hoseok o tratou da melhor maneira possível e estava mandando mensagens toda hora perguntando como ele estava. Talvez Hoseok tivesse medo que Jimin pudesse se sentir usado por eles não terem um relacionamento ainda.

Pensar no relacionamento que ainda não existia entre aqueles dois, me fez pensar na pessoa que eu estava tentando não pensar, Taehyung.

Automaticamente pensei em Vante, o que me deixou um pouco angustiado.

Idealizei que Vante seria Taehyung, talvez isso tenha me decepcionado um pouco.

Algumas dúvidas martelavam minha cabeça, ainda quero descobrir quem é o meu admirador? Ou eu queria descobrir porque pensei que fosse ele?

A aula acaba e Jimin se despede para ir encontrar Hoseok, fico mais algum tempo na sala e quando vejo já se passou mais do que eu esperava.

Vou até meu armário guardar alguns livros, quando abri uma outra carta cai, já havia recebido muitas daquelas e até reconhecia o papel, o que fez meu coração acelerar de nervoso, abro e leio com atenção.

Olá coelhinho,

Percebi que você está meio cabisbaixo esses dias, saiba que tudo vai ficar bem independente do que esteja passando.
Você é incrível meu bem e eu tenho tanto orgulho de você.

Assinado, VANTE

Assim que termino de ler, sinto alguém puxando o papel das minhas mãos me fazendo olhar assustado. Jackson lia a carta com uma certa cara de nojo, ele não estava com os amigos hoje e o corredor estava meio vazio por conta do horário.

— Devolve, isso não tem graça Jackson — falei sentindo meus olhos lacrimejarem.

— Você deveria ter vergonha Jeon, isso é tão nojento, quem te manda essas cartas é um homem não é? — falou rindo — Para não colocar nome deve ser um dos professores que está te comendo.

Senti as lágrimas descerem e um nó na minha garganta se formar, quando fui sair daquele lugar ele puxou meu braço, me jogando no armário com força.

Você é nojento, sua bixinha — fechei meus olhos chorando, não conseguia me mover, uma mistura de sentimentos que fazia meu estômago revirar.

Senti ele tirar as mãos de mim e quando abri os olhos ele estava no chão, Taehyung estava por cima dele socando seu rosto.

Taehyung socava Jackson com força, comecei a entrar em desespero quando percebi o sangue. Tirei ele de cima daquele monte de merda, suas mãos estavam machucadas e Jackson começou a rir como um psicopata, fazendo Taehyung trancar o maxilar com raiva.

— É você que tá comendo ele Taehyung, que nojo — Taehyung fez menção de ir para cima dele, mas eu o segurei ainda chorando.

— Você tá fora do time, eu espero não cruzar com você nem no corredor se não acabo com você — Tae falou passando a mão pelos cabelos — Se você se atrever a tocar o Jungkook de novo, arranco sua mão.

— Você não pode fazer isso, eu vou falar com o treinador, só por causa desse putinho você quer me tirar do time — ele falou e Taehyung riu com raiva.

— Pode tentar, vamos ver quem ele ouve, denuncio você na direção por bullying e assédio, provavelmente você será expulso e sua família não vai gostar muito. Juro por Deus, se você encostar em um fio de cabelo do Jungkook eu acabo com você.

Vi ele arregalar os olhos e sair correndo, se tinha uma coisa que Jackson temia era sua família. Taehyung me puxou para a sala do time de futebol que estava vazia e fechou a porta.

Desculpa — pedi baixo segurando as lágrimas e ele me abraçou — Você não tem que se desculpar, tá tudo bem coelhinho — ele falou me abraçando apertado, mas logo lembrei que suas mãos estavam machucadas

— Cadê o kit de emergência? — ele apontou para um armário e andei até lá encontrando a pequena maleta. Sentamos no sofá e comecei limpar suas mãos que estavam um pouco machucadas.

— Jungkook — ele chamou, mas eu não olhei — Olha para mim, coelhinho — ele disse quase em um sussurro, meu coração saltou e o olhei, percebendo o tanto de beleza que aquele garoto tem.

— Preciso te contar uma coisa — ele falou com o rosto próximo ao meu, fazendo um frio na minha barriga subir e meus pensamentos me sufocarem.

— Você já descobriu quem te manda essas cartas? — perguntou quase encostando sua boca na minha, fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar — Não, e não sei se quero saber quem me manda — falei um pouco cabisbaixo.

— Porque? — perguntou com os olhos vidrados no meu — Eu não quero me decepcionar pensando ser alguém que nunca vou poder ter — respondi devolvendo o olhar.

Me desculpa — ele sussurrou atacando meus lábios, era um beijo profundo e sem malícia, um beijo cheio de sentimentos.

Nos separamos pela falta de ar, ele encostou a cabeça na minha testa e falou aquilo que eu tanto procurava a resposta nos últimos meses — Sou o Vante e estou completamente apaixonado por você, meu bem — paralisei no momento e não sabia o que pensar nem o que fazer.

Taehyung gostava de mim. TAEHYUNG SE DECLAROU.

A primeira coisa que me veio a cabeça foi fugir, fugir daquele lugar, fugir dos meus sentimento e fugir dele.

— Preciso ir — falei com os olhos cheios de lágrimas que queriam escorrer a qualquer segundo, corri para longe de tudo aquilo desejando chegar até minha casa o mais rápido possível, não pensei em como Taehyung se sentiria, eu só precisava de um pouco de tempo.

Taehyung realmente gostava de mim? Era uma brincadeira, uma piada?

Tudo estava tão confuso, mas de uma única coisa eu tinha certeza, meu coração já era dele.

Vante, o capitão de time de futebol ou Taehyung, seja lá como queiram chamá-lo.

💌

Obrigada por lerem e até semana que vem!

ASSINADO, VANTE | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora