Alcino Junior x fem!reader
Avisos: triste
_____________________
Por que você me escolheria? Eu não sou ela. Não tenho nem metade do que ela tem.
Ela é perfeita. É bonita, dança bem, canta bem, faz tudo certo.
E eu sou apenas eu. A única coisa que eu faço considerado bom é pintar, mas não pintar quadros perfeitos de pessoas perfeitas. Quadros abstratos, não que isso importe, pois tudo é um tipo de arte.
Mas na sua visão, ela é a mulher dos sonhos, e eu sou apenas a melhor amiga.
Mas naquela noite eu tive esperança, eu tive esperança do meu amor ser correspondido.
--
Estávamos numa festa, eu estava em uma mesa bebendo alguma bebida e você estava na pista de dança, dançando com alguma garota que chegou em você.
Eu estava indo ao banheiro quando você veio, me chamou para irmos para casa, eu obviamente aceitei, não curto muito festas, só vou porque você gosta.
Pedimos um Uber para nos levar para casa, nós dois sabíamos que ninguém tinha condição de dirigir.
Chegamos em casa e você foi direto ao banheiro tomar um banho, fui até o quarto e peguei algumas roupas na gaveta que você tem no meu armário.
Fui até o banheiro, dei algumas batidas na porta e deixei as roupas no chão.
Quando você saiu do banheiro eu já estava de roupas trocadas, algumas roupas velhas que eu uso como pijama.
Estava sentada na cama. Você sentou ao meu lado e fez uma coisa que eu não imaginava que faria. Disse que me amava. E eu, como uma boba apaixonada disse que seu sentimento era recíproco, e então você me beijou, eu te beijei, depois disso nós dormimos.
No dia seguinte você não se lembrava de nada, aquele beijo nunca aconteceu para você.
--
Há uns meses você me disse que gostava dela, hoje você me disse que estão namorando, estou feliz por você, por você estar feliz.
___________
Capítulo mó aleatório, mas li uns poemas e me inspirei.
escrevi isso no meio da aula, deve estar um lixo