00

271 32 2
                                    

Morava com meu tio em seul desde meus 12 anos que morava com ele. Meu tio era um homem bom e dono de uma empresa de advogados, adquiri o sobre nome "Min" já que ele ficou com a minha guarda. Trabalho em uma corretora de
imóveis. Consegui meu lugar com meus esforços. Mesmo meu tio sendo um homem muito respeitado. Estou indo para um jantar já que o mesmo me convidou chego no local.

Look de sn:

O recepcionista me leva até onde ele está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O recepcionista me leva até onde ele está. Dou um sorriso quando o vejo. O mesmo estava com mais dois homens na mesa. Um dos homens me chamou bastante atenção.

- Boa noite.- faço uma pequena reverência a eles e me sento, me ajeitando no acento.

- estávamos aqui falando de você, querida.- meu tio fala em um tom animado.

- espero que sejam coisas boas.- sorrio um pouco mais alto.

- sempre coisas boas.- o homem o qual me chamou a atenção que falou.- me chamo lee dong.- ele diz e por algum motivo eu fico tímida, engulo seco a saliva que nem existia. Nossos olhos ficam fixados um no outro. Graças a deus o meu tio quebrou aquele clina.

- pedi um champanhe pra você. - concordo com suas palavras, meu celular vibra pego o aparelho era uma mensagem do trabalho, depois eu vejo.

A noite foi tranquila, mais eu sentia que meu tio queria falar algo, só estava buscando as palavras certa. Descobri também que o tal dong ele era segurança, e que era bem procurado e muito bem falado em toda coreia o tal lee dong nos trouxe para casa No fim da noite. Subir para o quarto me arrumei e deitei estava cansada, o sono logo deu sinal.

🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊
Acho que ninguem vai ler.. porém.. quero postar para no final eu ler kkk espero que tenham leitores.













Segurança Particular- Lee Dong WookOnde histórias criam vida. Descubra agora