1

188 20 1
                                    

Acordado antes mesmo do alarme despertar, essa é a minha rotina, mais um trabalho a se fazer. O Sr Min me contratou para cuidar de sua sobrinha já que o mesmo estava sobre ameaças ele promoveu um jantar para que eu possamos conhecer quem seria a garota. Eu não imaginava que ela fosse tão linda. A jovem min realmente era linda.  Me arrumo de forma devida e tomo  apenas um café,por algum motivo eu nao estava com fome alguma.


  Me arrumo de forma devida e tomo  apenas um café,por algum motivo eu nao estava com fome alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dong sai de casa e vai para o seu carro indo em direção a casa dos Min. Onde o Sr Min já o esperava seu relógio marcava 7:45 da manha o mesmo tomava o seu cafe da manha quanto olhava o jornal.

- bom dia tio. - sn diz dando um beijo no rosto do mais velho que a já um abraço de lado.- estou com tanta coisa para fazer hoje.. - faz uma pausa botando uma uva na boca.

- muito trabalho .- o homem fala fechando o jornal em sua mão p colocando na mesa.

- sim!. Vai ter um comprador que é muito exigente, mas.. nada que um belo sorriso não resolva. - sn fala botando uma fatia de bolo no prato.

- hoje voce nao vai no seu carro.- as palavras do tio a faz para de comer e o encarar em expressão alguma.

-porque? - sn pergunta e ver a cara seria que o tio faz.

- nao vou esconder de você,  desde meu último trabalho. Venho recebendo inúmeras ligações, ameaças. E até mesmo atentados.- sn tenta pergunta mas ele faz sinal para ela ficar quieta-  a última ligação que recebi falaram que iam fazer algo com você.  Para que você não pare sua vida. Eu contratei um guarda costas.- o mais velho fala mas sn fica apenas em silêncio tentando assimilar tudo oque ele falou.

-  foi depois daquele caso da herança ne.- sn pergunta e ele concorda.

- vou te dar um tempo pra assimilar tudo isso, se quiser viajar...eu...

- nao eu vou ficar com você. - sn fala e segura a mão do mais velho que sorri a atenção e focada para o homem que se aproximava.

●● Ao chegar na casa dos Min dong é recebido pelo porteiro que abre o grande portão para o mesmo entra e a empregada o leva para onde os dois estavam tomando seu cafe da manhã.

Vejo os dois conversando, eles percebem a minha presença e me encaram.

- bom dia.. espero não ter chegado muito cedo- olho meu relógio que marcava 8:15

- nao.. você está no horário certo. Dong eu já conversei com sn, ela já esta sabendo de tudo.- concordo- sn esse e lee dong ele sera o seu guarda costas, para onde for ele estar com você. - ela apenas concorda. 

- eu tenho que ir agora.. - sn levanta da cadeira estava linda, assim como na noite passada.

- vamos no meu carro.- falo e ela concorda, a mesma se despedi do mais velho e me acompanha Até o carro. Abro a porta para ela e logo entro no carro. Contato o seu número no celular deixo toca duas vezes ela ver o número desconhecido e desligo.

- esse é meu número, qualquer coisa se eu não tiver por perto me ligue ou mande mensagem.- a todo momento da viajem eu percebo ela me olhar ela também foi em silêncio. Paro em seu trabalho estacionando o mesmo na empresa.

- hãm... eu vou pega uns papel e vamos Para a casa onde o comprador  vai me encontra..- concordo e ela começa a andar vou um pouco atrás para dar espaço para ela se sentir mais a vontade .

●●●●●●
Eu sei.. tá meio morgado mas próximo cap vai melhorar. Eles estão se conhecendo ainda 🥰🥰🥰🤭

Segurança Particular- Lee Dong WookOnde histórias criam vida. Descubra agora