Capítulo Único

416 61 25
                                    

**✿❀Início❀✿**

Em um parque, Draken e Mikey estavam juntos.

Draken estava sentado no banco, com um Sano deitado em seu colo.

Manjirou estava dormindo como um bebê, e o Ken queria atender a ligação do telefone que continuava a irritar-lo.

Porém era difícil fazer isso com apenas uma mão.

O Sano estava  o atrapalhando, o tatuado depois de muitas tentativas, desistiu.

Ele guardou o telefone.

Olhando pra manjirou em seu colo.

- Agh.

****

O tempo se passou e o Ken começou a ficar entendiado apenas observando as pessoas passarem por eles de vez em quando.

Ou as crianças brincando um pouco distante.

Foi então, que uma senhora de cabelos brancos e olhos azuis, vestindo um vestido preto rodado parou perto deles.

- Vocês são irmãos?

- Eh?.. Não, somos amigos.

- Ops, pensei que fosse seu irmão mais novo, parecem ter uma boa relação.

A senhora falou de forma simpática, ela não aguentou passar sem cumprimentar-los.

Sempre ficava assim, por que sentia saudades de sua irmã mais nova que já havia partido.

- Haha, Sim.

- Ele parece uma criança doce.

Ela falou, a criança loira pequena parecia ter uns 10-12?

Draken segurou a risada, se manjirou escutasse isso, ele ficaria bravo.

- Sim, ele é, uma criança bem doce e birrenta por sinal.

- Hahaha, entendo! Espero que cuide dele garoto. Sinto que são inseparáveis. -- A doce mulher falou com um sorriso leve.

Draken concordou com a cabeça.

Ele chamou a senhora pra se sentar ao lado, porém a mulher balançou a cabeça, dizendo que já estava atrasada.

Bem... Ela tinha que chegar a tempo, do funeral de seu filho, afinal...

****

Draken, achou a mulher simpática, e legal. Por isso, ficou com um pouco de pena da senhora misteriosa.

Porém, se havia algo que ele concordou com a senhora, foi que Mikey certamente era como uma criança.

ele comia comida infantil apenas com acessórios engraçados, dormia após comer, fazia birra, amava brincar, e agia como uma criança mimada.

Ele nem sabia como o garoto ia conseguir se virar sem ele.

- Sinceramente hein manjirou? -- suspirou colocando a mão em sua testa.

The end

Como uma criançaOnde histórias criam vida. Descubra agora